Bandidos roubam veículo e um morre em confronto com a polícia em Castro Alves

Resultado de imagem para imagem pm, cruz na tela

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição de serviço na cidade de Castro Alves, foi informada que dois bandidos armados haviam roubado um veículo Vw/ Fox 1.0 prata, na entrada Santa Terezinha, por volta das 19h40 de domingo (22/09). Os agentes se deslocaram para um local estratégico, para aguarda a passagem do veículo e quando notaram que o carro estava se aproximando, deram sinal de parada, mas os criminosos, ignoraram. 
Ainda segundo informações, houve perseguição, dois homens abandonaram o carro e começaram a atirar. Durante confronto, um deles foi baleado e o outro conseguiu fugir. 
Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. O revólver, uma moto Honda XR250, Tornado cor laranja, foram apreendidos pela PM. 
O material encontrado com a dupla, foi apresentado ao Plantão Central de Cruz das Almas, onde foi apurado, que os suspeitos, cometiam sequestro. A moto, usada pelos homens, possui restrição de roubo. A identidade, do homem morto no confronto, não foi in formado pela PM. Cruz na Tela















Nenhum comentário:

Postar um comentário