Foragida por roubo a banco é presa pela Polícia Civil de Cruz das Almas

A prisão aconteceu, na manhã de sexta-feira (23/08) na Rua Hipólito Lima de Oliveira, no bairro do Itapicuru, em Cruz das Almas. As informações são da Polícia Civil. 
Investigadores do (SI) Serviço de Investigação da Delegacia Territorial (DT) de Cruz das Almas, cumpriram o mandado de Prisão, por condenação em desfavor de Maiane Souza de Jesus, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Paulo Afonso.   
O delegado Cristovão Eder, que coordenou a ação que prendeu Maiana, informou ao Cruz na Tela,  consta na sentença condenatória, que ela fazia parte de uma quadrilha armada especializada em roubo a bancos e carros-fortes, nos Estados da Bahia, Pernambuco e Minas Gerais, ligada ao movimento criminoso, denominado, “NOVO CANGAÇO”, responsável pela prática de roubo a instituições financeiras, após estudo minucioso do local alvo do crime,  divisão interna de tarefas de cada integrante, planejamento prévio, emprego de armamento e equipamento das forças policiais e armadas, comoção social em virtude da violência e terror empregados e atuação em cidades de pequeno e médio porte. 
Maiane ficou presa na unidade policial de Cruz das Almas, e deverá ser apresentada ao juízo criminal de Paulo Afonso. 

9 comentários:

  1. Na certa estavam tramando algo aqui em Cruz..

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo trabalhor agora tem que fazer trabalho de investigacao sobre o trafico de drogas que ta rolando solte no itapicuru vcl andarair vamos pra cima no guincho tambem perto da igreja betel do itapicuru ta de mais e um fedo de maconha o dia todo tem senhoras de idade perto dele e ele nao respeita as vizinhas o dia todo fumando maconha com a casa cheia as portas e janela de nossas casas tem que ficar fechadas

    ResponderExcluir
  3. Sera que ela tava passando imformacoes do bancos de cruz das almas ou cidades vizinhas? Perigosisima ninguem dar nada parabens civil e delegado

    ResponderExcluir
  4. miseravona, ela aguenta!

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe dizer se salvaro a girafa do incêndio?

    ResponderExcluir
  6. Cruz das Almas tem esse costume de acolher pombo sujo.

    ResponderExcluir
  7. Porra!Tá difícil ler os comentários com tantos erros de gramática. Nossa! Quanta gente semi-analfabeta aqui em Cruz.

    ResponderExcluir
  8. Este idiota que está preocupado se a mulher estava informando sobre
    Banco? Será que este ou está imbecil é dono de algum banco

    ResponderExcluir