Delegado aponta diminuição nos registros de violência sexual contra crianças e adolescentes em Cruz das Almas

Resultado de imagem para IMAGEM DO DELEGADO ANDRÉ PIEDADE, CRUZ DAS aLMAS
O delegado André Piedade, da Delegacia Territorial de Cruz das Almas (DT) informou ao Cruz na Tela, durante entrevista, que houve uma sensível diminuição nos registros de violência sexual contra crianças e adolescentes, nos últimos messes em Cruz das Almas. 
Ainda segundo Piedade, prisões e condenações de alguns autores dessa modalidade de crime, trabalho que envolveu a Polícia Civil, Ministério Público (MP) e justiça criminal, trouxeram esse resultado. Por um ouro lado, houve um aumento nos casos de violência contra a mulher, os que são enquadrados na lei Maria da Penha. 
"Buscamos resolver os conflitos registrados aqui na delegacia, mas sabemos que se não houver educação, amor e compreensão por parte, principalmente de alguns homens, nada será resolvido, porque nós da polícia não podemos estar em todos os lugares, quando ocorrem os desentendimentos, ou até antes", finalizou. 

4 comentários:

  1. parabéns Dr Piedade pelos esclarecimento, direto, sucinto e esclarecedor.

    ResponderExcluir
  2. Estuprador e pedofilo, nem cadeia merece. Tortura, depois mata.

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é muito inteligente.

    ResponderExcluir
  4. Envolveu também as favelas por que ninguém aceita isso e se o coroa manda pega bois pega por quer se for com alguém da minha família é bala e fogo nesses laranjão

    ResponderExcluir