Abandono público: Muito lixo ao redor do Cemitério Jardim da Paz em Cruz das Almas

Muito lixo e mato, ao redor do Cemitério Jardim da Paz em Cruz das Almas, revela um total abandono por parte da administração do prefeito Orlandinho (PT). Populares alegam falha na coleta do lixo descartado no local, bem como, em  diversos pontos da cidade. 
Acompanhe esse vídeo gravado pelo Cruz na Tela:

14 comentários:

  1. Não é abandono publico,é o povo que não tem educação.

    ResponderExcluir
  2. olha Ueviton e Cruz das Almas, o gestor essa cidade deixa nós moradores que cuidamos da nossa cidade passando vergonha e nojo, e sujeitos a várias doenças. O lixo não só toma conta desse lugar aí,não. Cadê Ricardo Pinheiro? Ele que gostava de falar mal de outra gestão,faça melhor!É sua vez! Eu votei em vocês não foi para ver a cidade destruida assim não. Cade eleitores de PTISTA? Tão cegos? O governador e o prefeito são PTistas!

    Olha essa estrada de Ponto Certo, Bebe Água, Gurunga e Araçá,Imbira,Pumba,Boca da Mata. Uma vergonha

    ResponderExcluir
  3. Esses moradores tambem tem que cuidar dos seus lixos. Mas é comum em Cruz a gente encontrar amontoados de lixo em varios lugares, parece que descarregam as caçambas em qualquer ponto da cidade. Muito nogenta essa cidade

    ResponderExcluir
  4. É o governo do Povo....kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e porque o gestor vai usar o dinheiro publico para pagar a fiança do ladrão do lula

      Excluir
  5. É o governo do Povo Cruz merece mais....kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Será q n é os mortos colocando lixo aí?

    ResponderExcluir
  7. Será q n é os mortos colocando lixo aí?

    ResponderExcluir
  8. A última vez que tive aí tem 4 mês e não tinha nada disso. Época de política e uma merda. Renan mesmo a vida é postado os erros da gestão atual. Agora esqueci a do tempo dele. E coisa viu !!

    ResponderExcluir
  9. Cruz tá precisando de um cinema, campeonato de futebol, basquete, vôlei,pra juventude não ficar a toa nas ruas.

    ResponderExcluir
  10. Essa gestão de merda não faz nada pelos animais de rua .Tem um monte de cachorro morrendo de fome e mais de doze atrás de uma cadela no cio.Ficam a noite toda latindo , brigando nas ruas do centro e na praça.Ninguém dorme.Deviam tomar uma providência e fazer um canil da prefeitura.Mais cachorros não tem título e nem vota.Ai prefeito não faz nada.Vou mandar os cães fazerem esse inferno na porta dele todas as mil noites. Ai ele tomaria providência.

    ResponderExcluir