O delegado André Piedade, da Delegacia Territorial de Cruz das Almas (DT) informou ao Cruz na Tela, durante entrevista, que houve uma sensível diminuição nos registros de violência sexual contra crianças e adolescentes, nos últimos messes em Cruz das Almas.
Ainda segundo Piedade, prisões e condenações de alguns autores dessa modalidade de crime, trabalho que envolveu a Polícia Civil, Ministério Público (MP) e justiça criminal, trouxeram esse resultado. Por um ouro lado, houve um aumento nos casos de violência contra a mulher, os que são enquadrados na lei Maria da Penha.
"Buscamos resolver os conflitos registrados aqui na delegacia, mas sabemos que se não houver educação, amor e compreensão por parte, principalmente de alguns homens, nada será resolvido, porque nós da polícia não podemos estar em todos os lugares, quando ocorrem os desentendimentos, ou até antes", finalizou.
parabéns Dr Piedade pelos esclarecimento, direto, sucinto e esclarecedor.
ResponderExcluirEstuprador e pedofilo, nem cadeia merece. Tortura, depois mata.
ResponderExcluirEsse cara é muito inteligente.
ResponderExcluirEnvolveu também as favelas por que ninguém aceita isso e se o coroa manda pega bois pega por quer se for com alguém da minha família é bala e fogo nesses laranjão
ResponderExcluir