Escorpiões e mosquitos da dengue invadem o município de Cruz das Almas


A coisa tá feia! Enquanto o prefeito e seus secretários, comemoram sem parar o São João, moradores da cidade de Cruz das Almas, sofrem com mosquitos da dengue e escorpiões. 
Um morador das casinhas do Conjunto Habitacional da Embira, ao entrar no banheiro na terça-feira 09, se deparou com um escorpião, que já estava pronto para atacar. 
Ele pediu ajuda e colocou o animal ainda vivo, em um recipiente de vidro e resolveu procurar ajuda no centro da cidade, com algum órgão que cuida de infestação desse tipo de aracnídeo. 
Em contato com o Cruz na Tela, ele revelou que vários moradores já encontraram escorpiões dentro de casa, o que causa um certo medo, pois a qualquer momento uma criança pode ser atacado por um animal desse e se não houver um socorro imediato, acabar morrendo. 
"Estamos jogados lá nas casinhas, sem visita de nenhum órgão que cuida dessas coisas, parecendo até que não somos gente e que não votamos. O prefeito Orlandinho e a turma dele, esqueceram da gente, mas na hora do voto eles vão aparecer, aí vamos dar a resposta", pontuou revoltado. 
Não são somente os escorpiões que estão atormentando os quatro cantos da cidade, os mosquitos da dengue também. Na cidade, várias pessoas já reclamaram de sintomas da dengue, até do caso mais grave (dengue hemorrágica).

12 comentários:

  1. MORO NA SUZANA TENHO UM AQUI NO VIDRO QUE ESTAVA NA MINHA SALA PRONTO PARA ME ATACAR DO MESMO DESSE AI AMARELO

    ResponderExcluir
  2. Mangabeira tambem zona rural ok ta de mais escorpiao e a dengue

    ResponderExcluir
  3. Wallace Charutim Deivid parem de roubarem moto celulares vão morrer vcs fiquem sabendo viu a Cipe Peto ta ligado viu esas motos vcs roubarem viu.

    ResponderExcluir
  4. Moro na Embira também e dentro da minha casa só esse ano já matei uns 4 todos nos quartos prestes a nos atacar. Sinalizei a algumas pessoas do Posto de Saúde mas, como sempre nada foi feito. Viva o descaso!!!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo que a PMCA precisa fazer uma campanha, não tiro a culpa dela, porém o cidadão tem que verificar se seu vizinho não tem materias que servem de moradia e reprodução p eles...

    ResponderExcluir
  6. A culpa é de orlandinho lote de puta

    ResponderExcluir
  7. SAPEAÇU TAMBÉM TA CHEIO ACHEI UM DENTRO DO BANHEIRO.HOJE GRANDE

    ResponderExcluir
  8. Escorpião frito é gostoso de mais vc não sabe o que está perdendo

    ResponderExcluir
  9. Gente pare com besteiras,parem de falar bobagem a culpa e de A ou B,a culpa é de todos nós,parem de jogar lixo em rua.ou quintas,casaca de ovos,sacos caixa fósforos,tampas c água, oriente o vizinho.nao está acontecendo só em Cruz das Almas,o Brasil todo,São Paulo e Rio de Janeiro e Minas Gerais a coisa está seria, matando mesmo.vamos nós nós e orar muito.coisa seria vocês falam bobagem,merda mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Se cada um fizer sua parte não haverá dengue escorpião etc. Limpeza é fundamental. Para ambiente limpo sem pragas só depende da pessoa colaborar.

      Excluir
  10. Minha irma achou dois em cima da cama dela e Ela tem um Bebê de apenas 6 meses.
    Bairro Itapicuru

    ResponderExcluir