Menino de oito anos tem traumatismo craniano após levar uma pedrada na cabeça em Cruz das Almas

Resultado de imagem para imagem delegacia de Cruz
O delegado André Piedade, esclareceu ao Cruz na Tela, que um menino de oito anos, estava brincando com uma outra criança, no bairro Edla Costa em Cruz das Almas,  quando jogaram sem querer, uma pedra em um homem que passava pelo bairro, o qual ficou nervoso, passou a estrangular a criança, sendo reclamado por uma senhora que  passava na hora. Tudo aconteceu há cerca de uma semana.  
Ainda segundo o delegado, o homem ficou mais nervoso ainda, pegou uma pedra e arremessou  contra a cabeça da criança. Sangrando, o garoto foi socorrido para a (Upa) sendo transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde foi constatado um traumatismo craniano. O pai da criança esteve na delegacia, na manhã de quinta-feira 11, pedindo providências. 
O delegado ainda informou, que já está ouvindo pessoas que acompanharam o caso e irá intimar o acusado, para encaminhar o caso para a justiça, para que as medias cabíveis, sejam adotadas. O caso abalou o bairro. Apesar de apresentar melhora no quadro de saúde, o garoto segue internado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário