Ação da PM resulta em prisões e apreensão de drogas em Cabaceiras do Paraguaçu

A ação que envolveu policiais do (DPM) local e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 27ª CIPM de Cruz das Almas, aconteceu por volta de 08h de sexta-feira 12 na cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, no recôncavo.  
Segundo a Polícia Militar (PM) os agentes chegaram até o local, através de uma ligação anônima, sobre tráfico de drogas, no imóvel de  kal Motos, na rua Paraguaçu. 
Ainda segundo a PM, durante uma varredura no local, foram encontrados em uma caixa de esgoto, um saco plástico com, 281 pinos para acondicionar cocaína, uma embalagem com 658 pinos transparentes, além de 8 pés de maconha medindo entre 10 e 15 centímetros. 
Ainda segundo a polícia, quando os policiais ainda estavam no imóvel, foram informados que Elielton, e um mototaxista, conhecido como "Sizino", estavam dando  fuga a um casal, utilizando duas motocicletas, uma XRE 300 de cor vermelha e uma CG 150 de cor fantasia, sentido ao município de Governador Mangabeira. 
A polícia conseguiu localizar os indivíduos e ainda apreendeu uma mochila, com 165 gramas de maconha prensada e uma quantia de 132 reais em cédulas diversificadas, que estava sendo levada pelo casal, Davi e Lucimary. 
Depois, os agentes seguiram para a casa de Elielton, onde realizaram uma revista,  encontrado no bolso de uma bermuda, 23 pinos cheio de cocaína e uma embalagem plástica contendo 20 gramas da mesma substancia,  pronta para consumo, além da quantia de 780 reais em cédulas diversificadas e três pássaros silvestres. A PM ainda esclareceu, que Elielton, já vinha sendo investigado, por envolvimento com o tráfico de drogas. 
"Vamos apertar o cerco contra o tráfico de entorpecentes aqui em Cabaceiras e pode ter certeza, que vamos prender todos os envolvidos nessa prática nefasta", pontuou um dos policiais envolvidos na ação. Os suspeitos e todo material apreendido, foram levados para a delegacia, onde ficaram à disposição da justiça. O grau de envolvimento do mototaxista com os outros indivíduos, não foi informado pela polícia.  Cruz na Tela


9 comentários:

  1. A casa caiu otarios caquetaram legal parabens paulinho PETO.Mangabeira ta precisando de operacão dessa ta a toa a cidade de novo trafico ta de mais

    ResponderExcluir
  2. Cruz das almas tá precisando de uma blitz tem muita moto rodada circulando na cidade, moto de leilão e moto atrazada

    ResponderExcluir
  3. Vcs tem que ir no itapicuru no fundo da vcl pra fazer um limpa ta cheio de ladrao de celular e traficantezinho faz uma investigacao que vcs acham pega penga que ele da dar uma prensa nele que fala

    ResponderExcluir
  4. Já estava de mais isso aqui no centro e ninguém fazia nada parabéns pra policia falta dilsinho trafica em alta aqui.

    ResponderExcluir
  5. Quem é esse Dilsinho é o que tem uma mulher na Coréia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. A mulher dele agora é jaqueline rodadona filha de mida que o marido trabalha na churrascaria

      Excluir
  6. A culpa é de orlandinho

    ResponderExcluir