Ação da PM resulta em prisões e apreensão de drogas em Cabaceiras do Paraguaçu

A ação que envolveu policiais do (DPM) local e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 27ª CIPM de Cruz das Almas, aconteceu por volta de 08h de sexta-feira 12 na cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, no recôncavo.  
Segundo a Polícia Militar (PM) os agentes chegaram até o local, através de uma ligação anônima, sobre tráfico de drogas, no imóvel de  kal Motos, na rua Paraguaçu. 
Ainda segundo a PM, durante uma varredura no local, foram encontrados em uma caixa de esgoto, um saco plástico com, 281 pinos para acondicionar cocaína, uma embalagem com 658 pinos transparentes, além de 8 pés de maconha medindo entre 10 e 15 centímetros. 
Ainda segundo a polícia, quando os policiais ainda estavam no imóvel, foram informados que Elielton, e um mototaxista, conhecido como "Sizino", estavam dando  fuga a um casal, utilizando duas motocicletas, uma XRE 300 de cor vermelha e uma CG 150 de cor fantasia, sentido ao município de Governador Mangabeira. 
A polícia conseguiu localizar os indivíduos e ainda apreendeu uma mochila, com 165 gramas de maconha prensada e uma quantia de 132 reais em cédulas diversificadas, que estava sendo levada pelo casal, Davi e Lucimary. 
Depois, os agentes seguiram para a casa de Elielton, onde realizaram uma revista,  encontrado no bolso de uma bermuda, 23 pinos cheio de cocaína e uma embalagem plástica contendo 20 gramas da mesma substancia,  pronta para consumo, além da quantia de 780 reais em cédulas diversificadas e três pássaros silvestres. A PM ainda esclareceu, que Elielton, já vinha sendo investigado, por envolvimento com o tráfico de drogas. 
"Vamos apertar o cerco contra o tráfico de entorpecentes aqui em Cabaceiras e pode ter certeza, que vamos prender todos os envolvidos nessa prática nefasta", pontuou um dos policiais envolvidos na ação. Os suspeitos e todo material apreendido, foram levados para a delegacia, onde ficaram à disposição da justiça. O grau de envolvimento do mototaxista com os outros indivíduos, não foi informado pela polícia.  Cruz na Tela


14 comentários:

  1. A casa caiu otarios caquetaram legal parabens paulinho PETO.Mangabeira ta precisando de operacão dessa ta a toa a cidade de novo trafico ta de mais

    ResponderExcluir
  2. Cruz das almas tá precisando de uma blitz tem muita moto rodada circulando na cidade, moto de leilão e moto atrazada

    ResponderExcluir
  3. Vcs tem que ir no itapicuru no fundo da vcl pra fazer um limpa ta cheio de ladrao de celular e traficantezinho faz uma investigacao que vcs acham pega penga que ele da dar uma prensa nele que fala

    ResponderExcluir
  4. Já estava de mais isso aqui no centro e ninguém fazia nada parabéns pra policia falta dilsinho trafica em alta aqui.

    ResponderExcluir
  5. Quem é esse Dilsinho é o que tem uma mulher na Coréia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. A mulher dele agora é jaqueline rodadona filha de mida que o marido trabalha na churrascaria

      Excluir
  6. A culpa é de orlandinho

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma cabrinha pra vender quem quiser comprar me avisa

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um jumento pra vender também,se augem quizé me avisa também

    ResponderExcluir
  9. Vai trabalhar rebanho de desgraças

    ResponderExcluir
  10. Essa vadia er ater gostosa e ta em uma vida dessa quando cai nas maos das policia fica com uma cara de choro prar quer choro se vc nao tem mais jeito o gostosona

    ResponderExcluir