Entregador de Pizza se descontrola e cai de moto em frente ao CETEP em Cruz das Almas

Um entregador de Pizza, perdeu o controle da moto, quando estava trabalhando, na noite de quinta-feira 18, em frente ao Centros Territoriais e Estaduais de Educação Profissional  (CETEP)  em Cruz das Almas. Segundo testemunhas, a vítima caiu da moto e sofreu escoriações pelo corpo. 
Uma equipe do (SAMU) foi chamada e socorreu o homem, para a (Upa). Não há informações sobre  o estado de saúde dele. Algumas pessoas, reclamam da velocidade que alguns entregadores de pizza, costumam praticar na cidade e temem, inclusive acidentes graves. Cruz na Tela

13 comentários:

  1. Conselho tutelar se liga tem criança no Tapicuru q fica em casa sozinha e não ta frequentando as aulas ??
    Colégio Hipólito ������

    ResponderExcluir
  2. Se fosse só por velocidade menos mal, tô vendo a maioria de entregadores de pizza usando sua profissão e sua moto pra badernar pela cidade, coisa de vagabundo, marginal safado, é escapamento aberto, Xenon(colocam esse diabo de farol só pra cegar o transeunte a frente), muitos deles são vagabundos disfarçados de trabalhador, você frequenta outras cidades não vê esses tipos de coisas, pois tem policiamento ostensivo pra repreender esse tipo de vagabundagem, engraçado é que tem pessoas querendo trabalhar e não acham oportunidade dessa pra entregador, pois muitas destas vagas estão sendo ocupadas por delinquentes!

    ResponderExcluir
  3. Esses entregadores de pizza de Cruz das Almas só anda em alta velocidade parecendo um maluco,ficam fazendo racha entre eles...falo pq já presenciei várias vezes isso.

    ResponderExcluir
  4. Só anda em alta velocidade esse cara o bom que não pegou um inocentes e ele tá vivo isso é um exemplo para os outros entregadores

    ResponderExcluir
  5. Toinho por veio bota esse agentes de trânsito para trabalha eles só fica com célula na mão'e de cara pra cima é Manique é quenhe não manda um dia vai ser mandado

    ResponderExcluir
  6. Éverton Santana por vai na frente da Sampaio e da Cofel pra você ver com os agentes de trânsito fica ' e se for dia de sábado melhor ainda depois vc comenta no programa valeu

    ResponderExcluir
  7. Verdade verdade verdadeiro falou tudo

    ResponderExcluir
  8. Vcs reclamando da velocidade dos entregadores, mais se a pizza demorar vc falam,se chegar fria vcs falam tbm,vejam o que aconteceu pra depois falar, ele colidiu com outra moto q ultrapassou!

    ResponderExcluir
  9. E o passeio da farmácia pague menos virou até pista quando o sinal está fechado,tô vendo a hora de acontecer um atropelamento,mandem um guarda ficar escondido dentro da farmácia e vcs vão ver os motoqueiros passarem por cima do passeio a mais de 80 km por hora.

    ResponderExcluir
  10. Os entregadores de pizza trabalho digno isso sim pra vcs tá falando isso deles

    ResponderExcluir
  11. Se é pra falar de trânsito, vamos ver a questão das Topics,um inferno,no ponto em frente ao Todo Dia,ficam atrapalhando, na avenida, estão em nossa frente de repente param sem sinalizar. Horrível, passou da hora de tomar providências.

    ResponderExcluir