Cruz das Almas oferece a pior Internet do estado, segundo usuários

Resultado de imagem para imagem sobre a net, fornecimento
Caindo a todo instante, totalmente fraca, muito longe da velocidade que é oferecida e comercializada, a Internet  em Cruz das Almas, Bahia,  vem deixando usuários nervosos. 
Em vários bairros e localidades rurais, muita gente reclama, pois o valor pago pelo fornecimento não é barato, porém, o serviço é muito ruim, segundo usuários. Um dos bairros que mais reclama do fornecimento, é o Inocoop.  
Conforme o advogado, Agnelo França Júnior, ao (Terra), para o caso da falta de internet por um determinado tempo, não existe prerrogativa para o direito ao desconto. Porém, algumas operadoras já apontam nos contratos esse tipo de concessão. 
"Há situações em que o fornecimento de internet não alcança ao final do mês um abastecimento razoável, e assim possa gerar a condição do consumidor requerer um desconto proporcional aos dias em que esteve sem internet", destaca o especialista. Normalmente, a empresa concede o desconto, que aparece descrito na próxima fatura. No caso da velocidade, o consumidor tem mais alternativas. 
"Primeiro, o consumidor pode pedir abatimento proporcional do valor contratado. Ainda, a operadora pode vir a verificar o prejuízo e oferecer benefícios ao seu cliente como forma de compensar a falha de fornecimento. 
E, por fim, o consumidor pode ainda requerer a rescisão, por meio administrativo ou judicial, mesmo existindo o plano de fidelização, sob alegação de descumprimento contratual", orienta o advogado. Cruz na Tela

13 comentários:

  1. Pow está de mais msm, todos os dias cai.

    ResponderExcluir
  2. porque vocês não conhecem a infotelecom, melhor internet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda o número,pq a MMA, foi pra Conceição do Almeida e São Felipe com fibra ótica, oferecendo 15MG por 60,00,sendo que aqui pagamos 60,00 por 5MG,E NEM É Fibra Ótica. Um absurdo.

      Excluir
    2. nao ta boa assim tbm nn viu eu uso ela e ta caindo umas 10 vezes no dia

      Excluir
  3. Respostas
    1. Tá precisando de atualizar. Hahahahah
      GVT não existe mais.

      Excluir
  4. MMA aqui na inocoop está ruim de mais

    ResponderExcluir
  5. Cobram caro e péssimo produto

    ResponderExcluir
  6. A MMA TA UMA PORCARIA SERVICO DE PESIMA QUALIDADE E POR QUE EM OUTRAS CIDADES ELA ESTA OFERECENDO INTRNET DE 15 MEGAS POR 60 E AQUI A POPULAÇÃO PAGA 60 EM APENAS 5 MEGAS PROCOM PRA CIMA DELES

    ResponderExcluir
  7. Pago 10 e do chega 3 MMA e só pode cancelar depois de um ano, ligo reclamo, cada dia uma pessoa diferente em nossa casa, isto esta acontecendo em toda a cidade pois pergunto e todos falam a mesma coisa, aqui na Inocoop n chega nada, troquei a Oi pela MMA Beira arrependimento, mas quem faz aqui, paga aqui mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Vergonha !!! Pago 99 reais em 120 megas fibra

    ResponderExcluir
  9. Minha internet está uma porcaria também, ninguém aguenta mais isso,eu ligo sempre pra empresa e eles,vem solucionar o problema, só que depois volta ficar uma porcaria.Lary Net está demais Sapeaçu-BA

    ResponderExcluir