Adolescente é flagrado espancando e humilhando colega em Escola Militar de Cabaceiras do Paraguaçu

Um vídeo, divulgado nas redes sociais, mostra um adolescente espancando um colega, em uma Escola Militar na cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, no recôncavo. 
Nas imagens é possível ver e ouvir, o adolescente que está sendo espancado, tentando explicar que não falou nada do que está sendo acusado pelo agressor, mas mesmo assim, recebe vários tapas no rosto. 
Até o momento, não há informações, sobre providências tomadas pelo Conselho Tutelar da cidade, que tem o dever de atender as crianças e adolescentes nas hipóteses em que seus direitos forem violados, conforme o artigo 136 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Cruz na Tela

13 comentários:

  1. Ah ta na escola militar pensei que foi na escola civil.kkkkkkkk ou muda a educação ou não adianta nada policia na escola. Educação é o berço da civilidade não o autoritarismo.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse comigo ele ja tava no chao, menino covarde, tanto o agressor, quanto o agredido..

    ResponderExcluir
  3. Covarde miserável,o teu tá guardado

    ResponderExcluir
  4. Se fosse meu filho eu tomaria minha providências, esse que bate está se achando o tal. Eu não iria descontar pois não se cobra o mal com o mal, mas ele teria que saber que isso não se faz.

    ResponderExcluir
  5. Manda ele bater em um parente meu

    ResponderExcluir
  6. Aí depois aparece MORTO a família vai dizer que era um menino bom , se é meu filho o valentão ia tomar o troco

    ResponderExcluir
  7. A culpa è de Orlandinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa fooi boa cabaceira do paraguacilhos agradece

      Excluir
  8. A disciplina da escola militar e assim indivíduo dessa espécie expulsão imediata amanhã ele bate nas professoras porque os pais não dá educação

    ResponderExcluir
  9. Não identifico o agredido como covarde, acho que cada um oferece ao mundo a educação que é lhe dada, sinceramente, cada dia pior esse mundo, educamos nossos filhos e muitas das vezes nos batemos com situações como essas. É algo estarrecedor.

    ResponderExcluir
  10. Vai morrer, pode sumir do mapa fiu, breve cpf cancelado

    ResponderExcluir