Investigador da 4ª Coorpin mostra estrago feito por "espada de fogo" que invadiu sua casa em Governador Mangabeira

O investigador lotado na 4ª (Coorpin) Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, sediada em Santo Antônio de Jesus, o Caetano, fez um vídeo, mostrando o estrago provocado por uma "espada de fogo" que invadiu a sua casa, na madrugada do dia 24, durante os festejos juninos, na cidade de Governador Mangabeira, no recôncavo. 
O artefato subiu, foi em direção ao telhado da casa, quebrou várias telhas, danificou o forro e caiu dentro do imóvel. O investigador ainda declarou, que teve paredes marcadas pela espada, além de outros prejuízos. Parentes do policial, que estavam em casa na hora ficaram em pânico. 
"Eu estava trabalhando, quando meus parentes ligaram apavorados, contando o que havia acontecido em minha casa. Fiquei preocupado com eles, perguntando se alguém estava ferido, mas graças a Deus, ninguém se feriu", pontuou. Perto do local, funciona um depósito de gás de cozinha, o que representa um grande perigo.  Ele informou, que já está buscando por parte da justiça, providências necessárias. Caetano atualmente, trabalha na delegacia da cidade de Maragogipe. Cruz na Tela

Confira no vídeo:

10 comentários:

  1. não é de hj, isso acontece com todo mundo, sempre aconteceu e não é só porque um policial(tipo de autoridade) vai tomar providencias que a guerra de espadas deve parar

    ResponderExcluir
  2. A falta de cultura, a ignorância,o ego no cio e a vontade de aparecer e dizer ao mundo que eles existem, tornam o espadeiro o dono da verdade e da lei. O espadeiro coloca o Ministério Publico, delegados e policiais para mijarem de cocoras. Viva a anarquia.

    ResponderExcluir
  3. Tem que dar é tiros nesses vagabundos. No meio desses espadeiros, tem um monte de vagabundo infiltrado, Tiririca é um deles.

    ResponderExcluir
  4. VAGABUNDOS PARA O QUE QUEIMAR IDOSOS CRIANÇAS ESTRAGAR PATRIMÔNIO PUBLICO É NORMAL IDIOTAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. normal o que ? vc tem crítica de galinha na cabeça seu bosta vc deve ser um vagabundo que não deve saber quanto custa um pão e não deve dá um prego numa barra de sabão pra saber quanto custa um trabalhador brasileiro dá seu suor pra ter as coisas pra vir uns cão dos infernos com uma tradição do satanás e destruir as coisas que custou dias de suor e sangue.

      Excluir
    2. titica de galinha

      Excluir
  5. Essa zorra só traz prejuízo,principalmente a quem não toca.

    ResponderExcluir
  6. Negócio de besta,de quem não tem o que fazer.

    ResponderExcluir
  7. Espadeiro não é vagabundo não Eso da um luga possa toca .
    Se nós samos vagabundo vc também é Pio ainda .

    ResponderExcluir