Cruz das Almas: Moradores flagram idosa de 72 anos em estado de abandono na zona rural; "o corpo tá cheio de moscas e a pele tá soltando"

Moradores da localidade do Caminhoá, na zona rural  de Cruz das Almas, pediram socorro através do Cruz na Tela, para uma idosa que está vivendo em estado de abandono. 
Segundo alguns moradores, dona "Dodola", como é conhecida, tem 72 anos e sofre com problemas de diabetes, além de estar totalmente frágil, devido a própria idade. Ainda segundo informações, os filhos já foram informados, do estado em que ela está vivendo, mas até o momento, nada foi feito para ajudar. A coisa ficou ainda pior, pois o corpo da idosa, está todo tomado por um tipo de alergia e em algumas partes, a pele está  soltando. 
Algumas imagens foram enviadas por moradores, nessa segunda-feira 03, onde a vítima aparece com o corpo coberto por moscas, ago lamentável de se ver. Entramos em contato como o promotor de justiça, Dr, Jose Reis Neto e com o delegado Cristovão Eder, os quais prometeram averiguar o caso e socorrer dona Dodola. 
"O que queremos é que ela seja encaminhada a um lar de idosos, porque dessa forma em que essa coitada está vivendo, não vai demorar morrer, eu não sei nem porque não já aconteceu isso, dá forma que está, será um milagre sobreviver mais uma semana", desabafou um morador da localidade. 

15 comentários:

  1. Os filho dessa mulher deve ser bicho, porque como pode gastar dinheiro da senhora com coisas pra ele, e deixar a mãe nessa situação? Esse ordinário merecê cadeira.

    ResponderExcluir
  2. Santo Deus tomais conta dessa vida

    ResponderExcluir
  3. Esses filhos dessa senhora sao humanos?pois deixar a mae chegar a esses estado e lamentavel a justica de Deus tarda mais nao falha voces vao ficar velhos parabens ao cruz na tela pro traze o caso pra ver se as autoridades dessa cidade faz algunha coisa

    ResponderExcluir
  4. Coitada Orlandinho mande alguém do serviço social ajudar essa senhora encaminhar ela pra algum lugar pra ser tratada...por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os órgãos da prefeitura tamaram conhecimento, porém nada fizeram.

      Excluir
  5. nossa meu isso não pode acontecer e uma vida

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, isso nao un filhos é um bichos o mundo da muita volta.

    ResponderExcluir
  7. Esse é o valor que muitos filhos dão aos seus pais. Isso se podemos chamar de filhos,ou monstro.

    ResponderExcluir
  8. Caros leitores.
    Infelizmente, no sistema de valores invertidos em que vivemos, a vida tem um preço e não um valor.
    As autoridades estão de braços cruzados esperando o pior, lançando mão do mantra, "vamos averiguar."
    O poder público nada fará, porque esse ano não é ano eleitoral e os políticos que escolhemos estão preocupados em obras de maquiagem e engordar suas contas eleitorais.
    E os filhos? Certamente estão dedicados a gastar a aposentadoria da pobre senhora em farras, sexo, droga e rock and roll.

    Lastimável.

    ResponderExcluir
  9. Se isso é ser humano eu não sei o que é bicho não.

    ResponderExcluir
  10. missericodia para esta mullher

    ResponderExcluir
  11. Coitada dessa senhora senhor cuidai dela meu pai és tua filha n deixa ela nesse estado.

    ResponderExcluir
  12. Realmente,merece cadeira elétrica.

    ResponderExcluir
  13. Agora o filho vai comer o dinheiro dela na casa da porra, por que o dinheiro da senhora pagou carro ,paga gasolina e farra e não tem coragem de cuidar da mãe, por que conforto,reconhecimento e respeito è o minimo que os filhos podem oferecer a quem dedicou uma vida toda para criação de ambos...

    ResponderExcluir