Apito gaiato explode no pé de uma mulher em Cruz das Almas

Uma mulher de cerca de 47 ano, foi socorrida às pressas para a (Upa) após sofrer um acidente com um fogos de artifício, chamado (Apito Gaiato). 
Segundo informações de amigos da famílias da vítima, que não teve a identidade informada, o acidente aconteceu na tarde de sábado 22 na localidade de Boca da Mata, na zona rural da cidade de Cruz das Almas, no recôncavo. 
A vítima reside em Salvador e veio passar o São João na casa de familiares. Ainda segundo informações, todos estavam em um momento de descontração, quando um dos envolvidos, tocou o fogos e o mesmo acabou rabeando e veio parar embaixo do pé da vítima e explodiu. 
Ela sofreu um corte profundo e perdendo sangue, foi socorrida por familiares, sendo atendida e depois ficou em observação médica. 
Especialistas, alertam para o risco de acidentes com fogos de artifício, cobrando atenção redobrada, por causa de explosões e queimaduras. Cruz na Tela

7 comentários:

  1. Agora vamos acabar com o apito gaiato pq ele é uma arma de fogo.
    Infelizmente essa pessoa não teve sorte, espero que tenha uma recuperação rápida e volte pra aproveitar o São João ano que vem, ou seja acidentes acontecem em qualquer atividade.
    E vocês que não gotao de espadas vão tudo tomar licor.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nunca mais volto aqui

    ResponderExcluir
  3. Acaba com todos os fogos promotor, o SR. acabou com nossas espadas têm que acabar com os restantes dos fogos é uma arma de fogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, agora nos não devemos abaixar a cabeça, pq o MP não tem laudo técnico que valide a espada como arma de fogo, apenas uma mera interpretação( não é perito) e parece que existe uma vontade de destruir nossa tradição pq ate agora a autoridade "excelentississima autoridade" não moveu uma palha para chegar a um meio termo para atender ambas as partes, quem não quer e quem deseja a tradição.

      Excluir
  4. Uma criança foi atingida aqui na suzana por um estala bebe kkkkk

    ResponderExcluir