Ação da PM apreende espadas de fogo e materiais para seu fabrico em Sapeaçu

A ação, contou com policiais do Pelotão de Emprego Tático (PETO) da 27ª CIPM. Tudo aconteceu, por volta das 23h de sexta-feira 14. 
Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos: 22 (vinte e duas) dúzias de espadas de fogo, 02 (duas) marretas de madeira, 01 (um) enrolador de madeira, 27 (vinte e sete) socadores de ferro, 01 (um) arco de serra, 01 (uma) lima, 01 (um) martelo, 01 (um) carretel de madeira com barbante, 01 (um) banco de madeira, 01 (um) saco plástico com enxofre, 01 (um) saco plástico com limalha, 01 (um) saco com aproximadamente 1/4 de material semelhante a pólvora, meio saco, com material semelhante a carvão triturado, 01 (um) saco plástico com pequena quantidade de barro e 71 (setenta e um) pedaços de bambus cortados e vazios. 
A (PM) ainda esclareceu, que chegou ao local, no Pacheco, região rural da cidade de Sapeaçu, no recôncavo, por meio de denúncias anônimas, informando que no local, onde funcionava um bar, existia um fabrico de espadas. 
Todo material, foi apresentado ao Plantão Central da Delegacia Territorial (DT) de Cruz das Almas, onde o delegado de plantão, Cristovão Eder, deixou tudo à disposição da justiça. Cruz na Tela

19 comentários:

  1. A X9 do cão essas raças tem que desaparecer do mapa......

    ResponderExcluir
  2. Tenho vergonha que mora numa cidade que os pms fazem de tudo a favor do cidadão de bem ...
    Mais infelizmente tem umas meia dúzia que trabalha ao contrário ...
    Guerreiro vamos nos unir e acabar com esses meliantes que oprime os moradores de bem que nem se quer pôde se esquenta na fogueira na sua humilde residência por calsa das ESPADAS....
    Queremos o Exército aqui em Gov.Mangabeira Socorro Governantes

    ResponderExcluir
  3. Socorro Governantes
    #Espada Não

    ResponderExcluir
  4. Mangabeira precisa da Volta do Sargento Susar esses sim os meliantes respeitavam

    ResponderExcluir
  5. Danilo com varias passagens e já tá na rua dinovo que vergonha p cidadão de bem ....
    Essa Mangabeira desse jeito vai ficar uma terra sem lei mesmo

    ResponderExcluir
  6. Até a baixa assinada o prefeito não assinou p proibir a queimar de espada daqui de Mangabeira kkkkk
    Mais eleição vemmmmm aiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. Trafico e roubos correndo solto e policia se preocupando com espadas. Deve ser falta do que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vocês da cidade são os primeiros a proteger os vagabundos. Quando a polícia toma uma atitude, vcs são os primeiros a dizerem que era menino bom, assim como aconteceu com o chefe do tráfico no portão chamado de Coroa Xandy. Reinan está aí, tomou conta do tráfico, fica ameaçando as pessoas que passam. O secretário do meio ambiente é o primeiro a incentivar as mães dos marginais a dar queixa dos policiais. Trabalhar em uma cidade que a população protege vagabundos e vagabundas, fica difícil.

      Excluir
  8. Pra que prende bambu kkkkkk
    As esoadas já estão tds prontas só esperando a hora de bota �� fogo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Certo e proibido tem q ser apreendido mas vão se empenhar em tirar as verdadeiras armas de fogo das mãos dos vagabundos e (APRESENTAR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vcs da cidade são os primeiros a proteger os vagabundos.

      Excluir
  10. O que vcs tem que fazer e operacoes pra prender os bandidos que e vergonha todos os anos os pessoal que vem de fora curti o sao jaoa e os moradores da cidade nao tem protecao

    ResponderExcluir
  11. A cidade cheia de bandidos e nenhuma operacao pra coibir ai prende 2 ou tres e a populacao nao pode sair a noite pra ir na igreja no barzinhos tem que prender e ladroes

    ResponderExcluir
  12. Um martelo ,um arco e serra ,essa é a policia e ministério publico que a população ama ,grande resposta a sociedade ,parece piada mais isso é a justiça da Bahia. Tem q prender esse povo de cruz q dorme pobre e amanhece rico .

    ResponderExcluir
  13. CADÊ OS COMENTÁRIOS UEVITON ?
    OU TÁ COM MEDO DE MOSTRA A POPULAÇÃO A REALIDADE DOS COMENTÁRIOS?

    ResponderExcluir
  14. solta os comentários jornalistas

    ResponderExcluir
  15. esse site não sabe de que lado esta???? ou fica do lado das familias de bem e contra as espadas e os bandidos que querem queimar os outros:?????? fica escolhendo o cementario que bota?????

    ResponderExcluir
  16. Se a policia tivesse esse msm empenho para acabar com o tráfico na cidade era bom

    ResponderExcluir
  17. Para denunciar preparações para uma tradição que são apenas 2 dias o pessoal tem boca pra entregar, agora pq não entrega um ponto de tráfico da sua area seu X9 do caralho, ae ninguém entrega né? Pq sabe que a porra iria ficar séria, mas como quem participa são pessoas de bem que só querem 2 dias de diversão depois de passar um longo período dando duro pra sobreviver e não iria fazer mal à quem o entregou, fica fácil denunciar.

    ResponderExcluir