Moto roubada em Cabaceiras do Paraguaçu é recuperada em Cruz das Almas, três anos após o crime

O reencontro com a moto, na manhã de terça-feira (21-05) foi como um presente de Deus, para um morador da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, no recôncavo. 
Segundo a Polícia Militar (PM) o senhor João Moura, teve a chance de rever a sua motocicleta, modelo Fan, de cor vermelha, com a placa, NTL-0235, licença de Castro Alves, exatamente na mesma data e mês, em que foi tomada de assalto. Ainda conforme a PM, o veículo foi roubado, no dia 21 de maio de 2016, por dois homens armados de revólver, na localidade da Coreia, em Cabaceiras do Paraguaçu. A policia ainda informou, que o veículo, foi encontrado no Bar do Reggae, no bairro do Itapicuru em Cruz das Almas. 
Um homem identificado como Antônio, foi levado para a delegacia da cidade de Muritiba, onde foi ouvido pela delegada titular,  Ana Neide, que também responde pela delegacia da cidade onde ocorreu o assalto. A recuperação do veículo e a condução do suspeito, foram realizadas, por policiais militares do (DPM) da localidade de São José do Itaporã, em Muritiba. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. A prefeitura de Cruz das almas tem que vê a situacao de cachorros pelas ruas da cidade. Cade a secretária faz esse tipo de servico de recolhimento dessea bichos? Sao muitos caes soltos.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz não é só cachorros não.o pessoal do trânsito tb por favor da uma olhada naquele beco do antigo tropico. Ali agora é uma vila de comércio. Até ai tudo bem, mas o pessoal estão estacionamento ali. Pleno hr de meio dia os carros estacionados o beco estreito tópic tentando passar , fora as motos que vem da rua da vitoria e entra ali de contra mao.os próprios donos do comércio ali estacionam ali. Os passeios são estreitos difícil pra os pedestres passarem ali. Vai acabar acontecendo uma tragédia.

    ResponderExcluir
  3. Aqui em cruz das almas deveria existe um site de denúncias pra esses tipo de coisa. A feira tb é outro problema os Barroqueiros cada de dia expandir suas barracas pra fora do limite que a prefeitura deixou. Ali perto da real variedades e o são Paulo , os barraqueira práticamente estão fechando a rua com suas barracas. Em plena segunda feira quase fui atropelada pq o carro foi desviar da barraca passou ralando em mim. Já que é assim fecha aquela parte a semana toda. Cada dia que passa as barracas estão mais no meio da rua .

    ResponderExcluir
  4. o banco itau ja tem um mau cheiro por causa dos cachorros, só querem dormi no ar kkkkkkkkk tem um que parece um boi

    ResponderExcluir