Cruz das Almas: Policiais da Rondesp prendem casal traficando drogas na Sapucaia

Era  por volta das 20h de domingo 21, quando policiais da Rondesp 07, em rondas na localidade da Sapucaia, zona rural de Cruz das Almas, foram informados que um homem e uma mulher, estariam em um bar, comercializando drogas. As informações são da Polícia Militar (PM). 
Ao conferir a informação, os militares encontraram os suspeitos, portando uma mochila e uma pochete contendo: 72 pinos pequenos de cocaína, 39 pinos grandes com cocaína, 03 trouxas maiores de cocaína, duas porções pequenas de maconha, diversos pinos e embalagens para acondicionar drogas, além de três celulares.
A PM apurou, que a mulher identificada como, Natali Bittencourt Reis, do Nordeste de Amaralina em Salvador,  já era investigada por tráfico de drogas, e Anderson dos Santos, o "Tata", também, pelo mesmo crime em seu reduto, na Sapucaia. A polícia ainda descobriu, que ele está em liberdade provisória,  pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo que também é suspeito de crime de homicídio. 
O trabalho policial, teve apoio do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 27°CIPM. O casal foi levado, juntamente com o material apreendido, para a delegacia, onde ficaram à disposição da justiça. Cruz na Tela 

5 comentários:

  1. Poxa mano Tata,esta sabendo que foi aquela trafica da Rita do Rio de Janeiro que entregou as cabeças de voces, mais da proxima vez qu ela aparecer aqui para a cabca dela vai rolar. ela quer ser a boa da boca.pega a visao

    ResponderExcluir
  2. Tata é um pau no cu q tira onda d malandro. Porque tu fica com essa cara de puta agora? Tu não era o bichão ? Ze ruela traficantezinho d merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No anônimo todo mundo é o machão até eu, vc tem coragem de tirar do Anônimo e dizer isso ou então falar isso na cara dele quando ver ele?

      Excluir
  3. Cruz das Almas não é bem pq esse casal do Nordeste de amaralina trafica ai se o Nordeste é CPZAO. Cáde o comando de neguinho nessa porra vai deixar virar a camisa

    ResponderExcluir