Cruz das Almas: Idosa de 62 anos é presa acusada de matar o marido em 2013

A idosa de 62 anos, a Maria das Graças, conhecida como "Sissa", que é natural da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, foi presa por policiais militares do (DPM) da cidade onde ela mora, na manhã de sábado 20. Segundo a Polícia Civil, o  Plantão Central da 33ª – AISP/Cruz das Almas, cumpriu o mandado de prisão preventiva no desfavor da acusada, atendendo ao  1º Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Salvador. 
Ainda conforme a Civil, ela foi apresentada como vítima de agressão, praticada por sua sobrinha, Simaria da Silva Passos de Almeida, "Simaria", mas após ser verificada a sua qualificacão no portal da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), foi constatada a existência de mandado de prisão preventiva, pelo crime de homicídio, duplamente qualificado, ocorrido na Cidade do Salvador, no ano de 2013, tendo como vítima o seu companheiro.  
Detalhes do homicídio, bem como, a identidade da vítima, não foram informados. Após ser ouvida pelo delegado Cristovão Eder, dona Sissa, ficou presa à disposição da justiça. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário