Proprietários de veículos pedem inspeção nas bombas de postos de gasolina em Cruz das Almas

Resultado de imagem para imagem de combustiveis saindo da bomba
Proprietários de veículos em Cruz das Amas, estão pedindo inspeção nas bombas de combustíveis de postos da cidade. Várias pessoas vem reclamando da quantidade, bem como, da qualidade dos combustíveis em alguns postos. 
Um motorista contou que parou em um dos postos e pediu ao frentista que colocasse, cerca de 30 reais de etanol em seu carro, e assim que foi colocado o referido valor, o marcador de combustíveis, ficou praticamente da mesma forma que estava antes de abastecer. Desconfiado, ele foi a um outro posto na BR-101  e colocou o mesmo valor, e o marcador subiu bem a mais do que quando abasteceu antes. Ocorrem também, reclamações sobre a qualidade.
"Meu carro não tem defeito nenhum, o marcador está em perfeitas condições, inclusive pedi para o mecânico olhar, e está tudo perfeito", afirmou o motorista. Ainda segundo o pessoal, a coisa mais difícil de se ver é alguém fiscalizando os postos da cidade, o que provoca uma certa revolta, pois o preço cobrado pelo produto é caro, mas quem paga não tem nenhum amparo de quem deveria amparar. Cruz na Tela

22 comentários:

  1. Todo posto de gasolina é obrigado a ter uma medida aferidora de combustível e o consumidor pode solicitar a qualquer hora que seja feita a conferência do combustível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, porem,a maioria do povo cruzalmense tem preguiça de buscar se informar, prefere ser ludibriado.

      Excluir
  2. Aqui em cruz das almas rola cartel de dos postos , vende combustíveis pelo preco que eles acham melhor pra eles e nunca para os clientes estou indignado com tudo isso vamos nos mobilizar pra acabar com pelo menos essa roubalheira.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro Trinta reais não é tanto combustível assim para o ponteiro sair do lugar,segundo tem fiscalização sim eu trabalhei em posto os fiscais vem regularmente verificar as bombas de combustíveis principalmente se a quantidade de combustíveis está saindo a litragem compatível com o valor que ocliente pede.Vc pode pedi se houver dúvida sobre algo relacionado pedi para fazer uma aferição inclusive o cliente tem direito de pedi também o teste de combustível na hora, está no direito do cliente reivindicar.Agora acusar sem prova é problema, devemos ter certeza do que se fala.Ta ok.So mais uma coisa que foi falado quanto a fiscalização quando vc chega em qualquer posto eu estou falando aqui de cruz das almas verifique se não tem o selo do Inmetro e se não tem os lacres na bombas, isso é a prova que há SIM fiscalização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser algum puxa saco de dono de posto,ou deve andar a pé,pra falar que trinta reais de alcool o ponteiro não sai nem do lugar,vc é maluco é?

      Excluir
    2. Tu deve ser dono de posto ou cônjuge de um deles....

      Excluir
  4. Se 30 reais porteiro não sai luga toma vergonha na sua cara seu vagabundo meu carro maca até 2 litro 30 reais da até mais de 10 litro .

    ResponderExcluir
  5. A gasolina tem que almentar pra r$:30.00 o litro. Pra que pobre que carro pobre tem que gastar o solado da havaianas.

    ResponderExcluir
  6. Deve ser alguma coisa de algum dono de posto

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkk, vá se lascar.Ver assim vc tem uma lata velha e fica tirando onda.

    ResponderExcluir
  8. Outra coisa a se observar, é que o combustível nem subiu de preço nas refinarias, e aqui em Cruz das Almas a gasolina está 4,44 a dois meses atrás no mesmo posto tava de 3,79 diferença de 0,65 por litro quem gasta 100 litros por mês nessa brincadeira teve um aumento de 65 reais ou seja quem pagava 379,00 pelos 100 litros agora paga 444,00 é muito dinheiro só de gasolina.

    E esse cartel é realmente ridículo, na cara de todos, ser rico lesando o povo dessa forma não vele.

    ResponderExcluir
  9. Pra que pobre que carro

    ResponderExcluir
  10. Pra que esses pobres de Cruz que carro fecha carro pra mim que tenho dinheiro bando de fudido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu irmãozinho vc só deve sem criança o um homem sem fé porque a lei da vida e surpreendente hj vc tem amanhã pode não tem intao olha oque vc fala pra amanhã vc não está pedido esmolas a aqueles que vc fes chacota hj fica aí a dica nos aqui nesse mundo só estamos de passagem intao se trabalhamos e porque temos direito igual a vc pra resumir vcs que diz ter dinheiro são os mas pobre . pobre de espírito e de coração que andiata tem dinheiro e não pode curar uma doença croncrô

      Excluir
  11. isso é vdd mesmo, já aconteceu comigo.
    pedi pra colocar 50 reais e nada do ponteiro sair do lugar, mais enfim achei que era problema do carro, sla algo do tipo, quando chego em casa que não leva nem 8 min até o posto, já estava sem gasolina. foi muita sorte naquele dia eu não querer problemas se não teria voltado ali pra resolver!

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkkkk
    Esse deve fazer parte dos donos de posto

    ResponderExcluir
  13. Simples é só começar a abastecer nos postos da BR-101.

    ResponderExcluir
  14. Vcs deveriam falar onde é o posto....localizado onde..

    ResponderExcluir
  15. UM VERDADEIRO CARTEL UMA AFRONTA AO CONSUMIDOR. VERGONHOSO

    ResponderExcluir
  16. Existem Postos confiáveis e outros não. Não podem generalizar.

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente, não só Cruz das Almas sofre com os carteis, seja de combustíveis ou seja em qual seguimento de prestação de serviços for. Nós como cidadãos devemos fiscalizar, policiar e denunciar quaisquer tipo de formação de cartel, adulteração ou manipulação de preços e mercadorias. Fiquem de olho jovens.

    ResponderExcluir