Cruz das Almas: Aposentada é atropelada na faixa de pedestre na Senador Temístocles

A aposentada que não teve a identidade divulgada, caminhava pela faixa de pedestre, que da acesso ao Banco do Bradesco, na Praça Senador Temístocles em Cruz das Almas, quando foi atropelada por uma moto Pop 100, conduzida por uma mulher. 
Agentes de trânsito, que estavam parados com a viatura no local, flagraram o ocorrido. A condutora da moto, que inclusive levava uma outra mulher na garupa, revelou para os agentes, que não portava habilitação. 
A aposentada, chegou a cair no chão, mas não teve nenhum ferimento. Os agentes fizeram a ocorrência, adotando medidas cabíveis. Cruz na Tela

22 comentários:

  1. O POVO DE CRUZ DAS ALMAS ACHA QUE É PORQUE É FAIXA DE PEDESTRE NÃO PRECISA ESPERAR O CARRO PARAR NÃO, CHEGA E VAI SE JOGANDO NO MEIO DO CARRO E DAS MOTOS. AGORA A PRENDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se fosse tua mãe?
      Aqui em Cruz Que os motoristas e metociclistas não sabem o que É faixa e não tem educação a da frente do todo dia também uns param e os outros não...um Dia desse os carros pararam e a moto não bateu em mim só nao cair pq não sou idosa, a culpa foi minha ou do motociclista mal educado e despreparado que as vezes compra a moto e esquece da habilitação...

      Excluir
  2. A lei é clara, pedestre pisou na faixa tem que parar. Aqui nessa cidade de mal educados a gente para de carro para o pedestre passar e um louco vai e nos ultrapassa mesmo assim. Como um ser humano vê um carro parado antes de uma faixa e não percebe que se parou ali foi por algum motivo? Nosso trânsito é pior que o da índia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já morei em várias cidades. Por último, estou morando aqui em Cruz das Almas. Pense numa cidade de povo mal educado, ignorante, desrespeitador das leis é o cruzalmense. Já é cultura.
      O trânsito mesmo é uma vergonha para a região.Um bando de bagunceiros, andando sem capacete, avançando sinal. Pedestres que também não respeitam a lei de trânsito, todos se achando cheios de direitos.
      Pedestre aqui também não respeita o trânsito: atravessa fora da faixa, se fizer vontade, fica o dia todo atravessando rua e não dá vez para o carro, etc.
      Povinho triste.

      Excluir
    2. falta de direção defensiva, os futuros piloto ou motorista não assistem as aula de direção defensiva... ai da nisso !(imprudência)

      Excluir
  3. Tava demorando pra acontecer isso estes guarda de trânsito de fica nas faixas controlando o trasito fica tudo conversando olhando pra cima parecendo que tá proxuprocu avião

    Principalmente nas horas de movimento ele tão nem aí só fica na esperança de passa um besta pra da multa.
    Atenção sexresecre de transporte vamos colocar este posso pra trabalhar meu dinheiro não é capim pra da a vocês sem fazer nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai estudar primeiro antes de falar merda. Se eles notificam é pq tem o infrator. Se não quer ser multado é Só não cometer infração...

      Excluir
    2. "Infrator", se esses caras preguiçosos tirassem pra dar uma volta na cidade, o que eles iriam achar de infrator... Com a verba arrecadada de multa dava pra asfaltar Cruz das Almas inteira, inclusive a zona rural... Mas se os cruzalmense nem documento paga, imagina multa... kkkkk

      Excluir
  4. Corretíssimo mas por favor oriente os pedestres a usarem mesmo as faixas que por sinal estão precisando de pintura .

    ResponderExcluir
  5. Também sou Motorista e sou pedestre as pessoas tem que se concietizsr e que eles também tem esperar direitos igada

    ResponderExcluir
  6. Com certeza eu concordo e também acrescento,tem pedestre que simples por esta na faixa de dispersa com celular

    ResponderExcluir
  7. Os agente de trânsito se preocupa muito nas multas sem pensar que os comerciantes perdem muito.

    ResponderExcluir
  8. Já deixei de comprar no comércio pq tem motoqueiros também que ocupam vaga de veículos por não ter estacionamento deixo de comprar.
    POR ESTAS RAZÕES PRECISA ACORDAR SECRETARIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mesmo ocorre com motorista, trabalho no centro, na frente da igreja matriz tem um estacionamento exclusivo para motos, tem a faixa amarela e escrito bem grande no chão MOTOS, quase todos os dias que chego para colocar minha moto tem vários carros na vaga, fica difícil né

      Excluir
  9. Precariedade de locais para estacionar é um problema serio na cidade,deixo meu ponto de vista como condutor e também como pedestre que, os pedestres tem que ter a visão que não só por conta de uma faixa de pedestre que também não devem aguardar pra passar, tem gente que fica com a cara no celular e passa sem ver os transportes que estão vindo.

    ResponderExcluir
  10. Tem muita coisa errada nisso aí. Condutores não respeitam a faixa,os pedestres acham que devem atravessar a faixa qualquer momento sem se preocupar com a própria segurança e os agentes de trânsito nem sequer controlam a movimentação na faixa, principalmente em dias movimentados. Simplesmente é isso que ocorre.

    ResponderExcluir
  11. Com esse povo na prefeitura nada funciona.tem um tal de Silvano que não serve pra nada.si for amigo dele de todo jeito tá certo.

    ResponderExcluir
  12. Ontem tinha dois dentro do carro mechendo no celula e o trânsito uma nerda dinheiro jogado fora

    ResponderExcluir
  13. Prefeito vamos botar os agentes de trânsito para trabalhar

    ResponderExcluir
  14. Que tamanha ignorância das pessoas. Alguns condutores de Cruz parecem que não conhece as leis de trânsito. Os perdestes tem que fica atentos a esses condutores irresponsáveis. Pois sempre cometem Infração na faixa de pedestre, caso ocorram isso tirem foto da placa do carro ou moto, ou até do conduto e tomem providência. Qualquer inflação no trânsito tem multas. Fazendo isso essas pessoas que conduz tomam vergonha e passam a estudar sobre as leis de trânsito que não aprenderam quando foram tirar a carteira de habilitação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses agentes de trânsito não faz porra de nada,não ver um organizando o trânsito.é no zap zap o dia todo e multando as pessoas.É o que eles sabem fazer

      Excluir
  15. Bosonario já liberou a arma da uma arma a cada um deles

    ResponderExcluir