Tiroteio entre criminosos termina com um baleado no Areal; vítima foi levada para o HGE, diz delegado

Resultado de imagem para imagem do delegado piedade
Segundo o delegado André Piedade, ao site Cruz na Tela, um homem que teria sido baleado durante um tiroteio no bairro do Areal em Cruz das Almas, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou internado.
A informação foi repassada pelo próprio hospital, ao delegado, na tarde de sábado, durante o Plantão Central da Delegacia Territorial da cidade. Ainda conforme Piedade, informações dão conta de que, ele foi baleado na tarde de sábado (29), mas a sua identidade não foi informada.
'A partir do momento em que a informação chegou ao nosso conhecimento, começamos a averiguar, para saber quem é a pessoa baleada e o porque desse tiroteio mesmo sabendo que o grande problema do local ainda é o tráfico de drogas', acrescentou.

16 comentários:

  1. Deus no comando de sua vida delegado..

    ResponderExcluir
  2. Pessoas que usam drogas não presta nem pra fazer amizades,eles não considera a família imagina às outras pessoas

    ResponderExcluir
  3. Não vai demorar pra PM matar um inocente aq no bairro ,eles já chegam atirando pegue em quem pegar ,sabemos q a criminalidade no bairro é grande ,só que aq também moram pessoas de bem e trabalhadoras como em QQ outro bairro ,diligências realmente tem que ser feitas agora VC já chegar atirando é complicado ,e se matar uma criança ou um trabalhador honesto? Sei q a PM ta fazendo seu trabalho ,agora precisa ter um pouco mais de cuidado com essas chuvas de bala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom vc falar isso e com os vagabundos, que atiraram tanto aí no sábado 29 que atingiram o carro do morador, se o dono do veículo estivesse dentro teria morrido.

      Excluir
    2. Pede tb pra os traficantes nao aliciarem menores. Inclusive meninas. Pedi tb pra eles não atirarem tb. Chuva de balas só da polícia né? Me poupe bairro perigoso e crianças na rua.

      Excluir
    3. Linhares porque vc não dá esse cú

      Excluir
  4. Dr. Cristovão Eder, está de férias!

    ResponderExcluir
  5. Que o senhor Jesus Cristo seja com nosso bairro

    ResponderExcluir
  6. Sim e na matéria tem falando que foi a polícia que deu o tiro na pessoa?fala tiroteio e um ferido. Mas como sempre a culpa é da polícia. Se o bairro e perigoso evitem ficar pelas ruas principalmente crianças. Agora se vc morador acha ruim a polícia ir até aí, faça o seguinte fecha com os bandidos e fecha as ruas pra polícia nao entrar. Pq coragem pra criticar polícia todo mundo tem, mas não tem coragem de falar de bandido pq sabe q morre.

    ResponderExcluir
  7. Esar prefeitura de cruz das almas er Boa de mais tem funcionário da prefeitura tem mais de mês qui não vai trabalhar porque tar trabalhando de ajudante de pedreiro aqui no miradouro cader a prefeitura não tem fiscais ñ er Manoel de lage trabalhar no maxerifado aí ocupando uma vagar de um pai de familia

    ResponderExcluir
  8. As Puta não pega malandro aqui não nos tem fuga até dibaicho de agua, e se vier vai passar mal por quê nois tem olheros que fica ligado 24h por dia

    ResponderExcluir
  9. Vendo uma casa com duas salas três cuartos suíte. No areal 5000 reais

    ResponderExcluir
  10. Uma notícia dessa e um monte de gente aqui falando merda.
    Vocês são uma piada. Outra coisa, traficantes tem mais respaldo do que policias. Eles só ficam rodando a cidade gastando gasolina e prendendo moto de gente que soa pra ter alguma coisa na vida.
    Eu hoje em dia tenho medo de policiais e não de traficantes. Vejo traficantes defendendo a própria comunidade enquanto policiais não respeitam ninguém, etc.

    ResponderExcluir
  11. Essas desgraças tem que morrer tudo tudo 4 no comando !!!!

    ResponderExcluir
  12. So tem traficante armado no areal guaramix no areal eli e xamado de tiago ese nao presta e encuralado talarico gosta de pega mulher dos irmaozinho eque te idea na disgrasa vija que esa guaramix e o demonio que se fais de xeixamendo abrem o olho que ese tiago tem astral de kaiaria um dia nox se bate aki na tera ou no inferno vo mete um barote de 4 quina na sua bunda seu incuralado arombado noix vai se bate vo te fura de 47 te rasga na bala sua caminhada ta na lista

    ResponderExcluir