Cruz das Almas: Decoração de natal da Praça Multiuso é criticada por moradores da cidade e visitantes

A decoração de natal da Praça Multiuso em Cruz das Almas é motivo de críticas entre os moradores da cidade e visitantes. A reportagem foi feita na manhã de segunda-feira (24) pelo site Cruz na Tela.
Totalmente a quem de uma das praças mais bonitas da região, que vem enfrentando uma situação de abandono ultimamente, com banheiros entupidos de fezes e sem torneiras. 
Como se não bastasse, a equipe que fez a decoração de final de ano, colocou a palavra (Boas Festas)  com panos rasgados, sujos, além de letras tortas e fora do padrão.

36 comentários:

  1. Isso é um descaso total, e os banheiros que se encontram na multiuso que já foram citados em outras reportagens, os visitantes que vem de outros municípios próximos festejar nesse período de festas, encontram os banheiros em uma situação precária!
    Total abando!!
    Parabéns, Ueviton e produção pela reportagem!

    ResponderExcluir
  2. Riducila mesmo torta, armengada. Uma vergonha

    ResponderExcluir
  3. Falta de Vergonha dos atuais governantes !!!
    Vamos DesPTizar Cruz das Almas.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS PELA REPORTAGEM FALOU TUDO PRIMEIRAMENTE PARA UMA PESSOA SER REPÓRTER TEM QUE TER CORAGEM DE SAIR TIRAR BUNDA DA CADEIRA E MOSTRAR A VERDADE PARA A POPULAÇÃO QUE MUITOS NÃO FAZEM CHEGAR JUNTO COMO VOCÊ FEZ NESSA MATÉRIA PELO AMOR DE DEUS PLENO NATAL FAZER ISSO TUDO MAU FEITO O PREFEITO TEM QUE DAR EXPLICAÇÕES QUAL FUNCIONARIO FEZ ISSO AÍ QUE ISSO PREFEITURA PAGA AS PESSOAS PARA FAZER LIXO ENTAO É COLOCAR EM PRAÇA PÚBLICA

    ResponderExcluir
  5. OLHA SINCERAMENTE NEM MEU FILHO LEVO PARA LUGAR DESSE PARA COLOCAR A MAO EM TECIDO COM SANGUE PREFEITO VOCÊ NAO OBSERVOU OS SERVIÇOS DOS SEUS SERVIDORES ELES SAO PAGO PARA ISSO FAZER PORCARIA

    ResponderExcluir
  6. Ueviton Santana, vem aqui na Tesoura e faz uma reportagem mostrando com está a situação da rua, da creche, dos passeios em pleno Natal.Mato para todos os lados sujeiras nas ruas. A população pede respeito aos órgãos públicos.Cruz era feliz com Ednaldo e não sabia,pelo menos a cidade andava limpa.

    ResponderExcluir
  7. Eu achei ridículo e não chamo isso de decoração e sim uma falta de respeito com os cruzalmenses e visitantes, antes não tivesse feito!

    ResponderExcluir
  8. o povo queria ele de novo .......agora chupa

    ResponderExcluir
  9. Cruz merece mais, descaso total com o povo, uma falta de comprometimento, parabéns para os idealizadores desta grande ornamentação,nao e so ai a praca principal também esta uma bela vista a noite pra nao dizer ao contrário, meus parabéns!

    ResponderExcluir
  10. A população deveria está se preocupando com outras coisas mais importantes como saúde, educação, segurança, emprego etc. Em vez de uma decoração natalina.

    ResponderExcluir
  11. Apesar que existe municípios em situações piores, é um descaso da atual gestão desses municípios em.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque tu não vai morar nesses municípiosites piores ? ? Comentário idiota

      Excluir
    2. por que preciso de uma esposa quer vim comigo ? ? aceita se casa comigo ? casamos la! ! !

      Excluir
  12. Ridículo e vergonhoso essa prejeitará contrata gente desqualificada a cara de Pt

    ResponderExcluir
  13. Papel ridículo desse reporter, a praca foi arrumada quando pra tu querer pano limpo depois de alguns dias ainda mas pano branco , não estou defendendo ninguém não mas vc foi infeliz nesta reportagem

    ResponderExcluir
  14. Com tanta família passando necessidades, precisando de um alimento na mesa, tanta gente precisando de um abraço, tanta gente dormindo na rua no relento no frio, tanta gente precisando de ajuda nesse final de ano e todos os outros dias tmb. E o povo aí preocupados com pano de letra de decoração!! Haaaa pelo amor de Deus ne...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá, e o prefeito tá fazendo algo por essas pessoas? Ele não tá bem ai pra nada rapaz, o prefeito vai tentar eh sugar tudo que puder nesses últimos anos onde ainda possuem políticos no poder pq a era deles está no fim!

      Excluir
  15. Com certeza foi uma espécie de ramo podre que causou essa queda!!

    ResponderExcluir
  16. Existe municípios próximos, em situações piores(muito) que o município Cruzalmense!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pra lá idiota

      Excluir
    2. Ele(a), só ressaltou um assunto que refere-se aos municípios próximos, sim, realmente existe municípios em em situações pior que o município citado(Cruz das almas - BAHIA)
      Ninguém aqui está defendendo os(a) responsáveis pela decoração Natalina.
      Somente existe municípios próximos que não existiu nem decoração nos períodos festivos.
      E no município citado(Cruz das Almas - Bahia), existiu pelo menos uma suposta 'decoração' referente aos demais municípios que não existiram nenhuma 'decoração'
      Então através de críticas aos(a) responsáveis pelas 'decorações' nos períodos festivos poderá existir uma melhora!

      Excluir
  17. Vocês estão reclamando de barriga cheia,aqui em Muritiba e São José o povo é tratado como um lixo pelo prefeito...nem um pano sujo e nem uma lâmpada colocou no natal.

    ResponderExcluir
  18. Compreendo que queriam arrumar a praça Multiuso, porém reaproveitar as essas letras dos enfeites de São João que ocorreu a copa é complicado. Cruz das almas é uma cidade grande e com praças bonitas não merece enfeitar com essas coisas remengadas e restos. Pensava duas vezes antes de enfeitar, a praça estava mais bonita sem esses restos de enfeites. Melhorem governantes.

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho quase certeza que Orlandinho estar ajudando a pagar a campanha de Haddad kkkkkkkkk e tome Paquetá em Breve Cruz se liberta basta querer.

    ResponderExcluir
  20. Natal acabou, agora é decoração de Ano novo.

    ResponderExcluir
  21. descaso na minha cruz das almas. saudades da minha terra!

    ResponderExcluir
  22. Lorena ja mandou tirar essa desgraça dai, manda ela levar essa merda pra casa!

    ResponderExcluir
  23. Q povo da mente pequena preocupada com decoracad natalina e esse repórter aí sem nocao

    ResponderExcluir
  24. Boa,quero é mais....para os q colocaram o precioso Prefeito achando q tudo seria uma maravilha,to achando é pouco,tá uma maravilha 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir