Homem toca terror na zona rural de Muritiba colocando espingarda artesanal no rosto de moradores

Um homem identificado pelo vulgo de "Orea", deixou a população da Tabuleiro, localidade rural da cidade de Muritiba, no recôncavo em pânico na noite de quarta-feira 31. 
Segundo um morador, o homem se apossou de uma espingarda de fabricação caseira e partiu para cima dos moradores, ameaçando, mirando na direção do rosto e do peito. Ainda segundo o morador, o cara estava tão louco que acabou ferindo o braço de uma pessoa da família, com um facão, só porque tentou intervir na situação. 
Orea ainda teria cortado o vidro de um carro com um golpe de facão.  A polícia foi chamada, mas nenhuma guarnição da cidade apareceu e os moradores resolveram pedir socorro a uma cidade vizinha, Cabaceiras do Paraguaçu, sendo que uma viatura foi deslocada para o local, mas ele conseguiu fugir, deixando a arma para trás. 
Moradores registraram o caso na delegacia da cidade, para adoção das medidas cabíveis. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. A guarnição de São José e Cabaceiras formaram uma guarnição só já é fronteira e maior parte das ocorrência na zona rural de Cabaceiras é praticada por elementos do São José graças a Deus o São José esta em paz isso foi um fato isolado mais já esta sendo tomado as providencia

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus PETO oreia bota terror aqui não aguentamos mais ele é muito valente e disse que não tem medo de Polícia e só anda armado socorro PETO.

    ResponderExcluir