Jovem é espancado por dois homens ao passar pela 'Rua da Estação' em Cruz das Almas

Resultado de imagem para imagem da upa de cruz das almas
Um homem foi parar na (Upa) da cidade de Cruz das Almas, após ter sido espancado quando transitava pela rua Rui Barbosa, antiga Rua da Estação em Cruz das Almas. 
O jovem que não teve a identidade divulgada, contou que ao passar pelo local, surgiram dois homens em uma moto e começaram a lhe espancar. O fato foi registrado na madrugada de domingo (30). Ele foi socorrido com cortes na cabeça e no rosto. 
A vítima não soube informar, se os agressores queriam lhe roubar, pois nada foi levado. O rapaz também suspeita, que os agressores, usaram uma pedra para lhe espancar. Após ter os cortes suturados,  a vítima ficou em observação médica. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. Rapaz isso tá mal contado pq ontem enfrente ao bsb teve briga e um corre corre doido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa rua da estação tá de mais toma providências polícia militar e civil só vcss que não ver nada ne pq serar em ??aguardem os próximo capitulo

      Excluir
  2. Covardia dois contra um.Se fosse comigo mandava mata a mãe deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que medo de você
      você faria isso

      Excluir
    2. que cruel você.fazer isso
      existi mta gente ruin

      Excluir
  3. País sem lei e assim os bandidos e que manda. Tirar a vida da mãe de qualquer pessoa para esses bandidos defendido pelos direitos humanos e " certos partidos políticos" é como se matar uma barata nada demais. Esse é o Brasil que principalmente nós nordestino queremos.

    ResponderExcluir