Homem que ostentava armas em fotos é morto em confronto com a polícia em São Marcos

[Homem que ostentava armas em fotos é morto em confronto com a polícia em São Marcos ]
Um homem suspeito de tráfico de drogas foi morto em confronto com a polícia na madrugada desta terça-feira (9), no bairro de São Marcos, em Salvador. 
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), policiais da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pau da Lima) receberam uma denúncia de homens armados na localidade conhecida como São Domingos. Quando os PMs chegaram no ponto indicado, foram recebidos a tiros pelos criminosos. 
Ainda segundo a SSP-BA, no confronto, um deles foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. No celular, foram encontrados vídeos e fotos do suspeito ostentando armas.
No local, os PMs apreenderam uma submetralhadora calibre 9mm (uso restrito), carregadores, munições, colete balístico, rádio transmissor, balança e porções de maconha. O restante do grupo criminoso conseguiu fugir. 
 Notícia e foto:  Autoria e total responsabilidade do (Bocão News)

7 comentários:

  1. Exibicionista deu no que deu.
    Assustando os trabalhadores(a).

    ResponderExcluir
  2. A População dos bairros ficam sem paz ao ver armados.

    ResponderExcluir
  3. Perigo eminente esse armamento.

    ResponderExcluir
  4. Uso é restrito, como são criminosos não respeitam a lei.

    ResponderExcluir
  5. ESSA CRIMINALIDADE É DE MAIS

    ResponderExcluir
  6. Como todos nós vamos morrer um dia e não sabemos quando nem a hora nem pra aonde vamos, que Jesus Cristo intercessor de nossas almas esteja colocando ela em um bom lugar e todos nós um dia.

    ResponderExcluir