Ladrões fazem arrastão na zona rural de Cruz das Almas

Dois assaltantes, a bordo de uma moto, fizeram um arrastão na zona rural da cidade de Cruz das Almas, na  quarta-feira (10). Segundo uma das vítimas, um mototaxista, era por volta do meio dia, quando foi atacado pelos  dois homens armados de pistola, na localidade de Poções. 
Na hora, ele abandonou a sua moto Factor preta, pulou uma cerca e saiu correndo. Um dos bandidos, montou na moto da vítima e fugiu. O rapaz ainda contou, que dois trabalhadores da Embasa, que estavam trabalhando no local, também foram atacados pela dupla criminosa, mas não sabe informar ao certo, o que levaram deles. 

Uma outra vítima, uma evangélica, conversou com o Cruz na Tela, alegando que também foi roubada pelos mesmos criminosos, já na região rural, de Santa Júlia. Ela seguia de moto com o filho adolescente, quando foi abordada pelos assaltantes, apontando uma arma de fogo na direção do garoto. 
Eles mandaram o menor deitar no chão e exigiu que entregasse a chave da moto. Ainda conforme a religiosa, no momento em que assistia o assalto, chamou por Deus em silêncio, para que nada de grave acontecesse, quando um dos meliantes jogou a chave da moto dela no mato. Os dois foram embora, levando somente  bolsa.
'Eu creio que foi um livramento que Deus deu a mim e ao meu filhos, pois eles foram embora sem levar minha moto, sem espancar ou atirar na gente', pontuou. A motocicleta do mototaxista, foi recuperada após diligências da Polícia Militar, na localidade rural de Santa Júlia. O veículo foi apresentado na delegacia, para ser devolvida ao dono. Os assaltantes continuam foragidos. 

6 comentários:

  1. Esse complexo policial da cidade necessita de reformas, pintar essas paredes.

    ResponderExcluir
  2. Os Agentes tem que fazer diligências nas zonas rurais.

    ResponderExcluir
  3. ESSES FILHOS DE DEUS ATERRORIZANDO A ZONA RURAL(ROÇA) DE CRUZ DAS ALMAS BAHIA.

    ResponderExcluir
  4. Falta de abordagem policial no local e nas zona rurais de cruz das almas...vamos mudar o Brasil é 17...bolsonaro

    ResponderExcluir