Polícia Civil de Cruz das Almas recupera mais duas motos roubadas pelos irmãos 'Galego' e Neidson

A equipe do Serviço de Investigação (SI) da delegacia de Cruz das Almas, recuperou mais duas motocicletas, uma Pop 110 e uma CG 150 vermelha,  roubadas por, Davi Rogério Dantas, o vulgo "Galego", de 20 anos e seu irmão, Neidson dos Santos Gomes, ambos do bairro Itapicuru em Cruz das Almas. 
Os policiais foram até o município de Pé de Serra, nessa quarta-feira (12), onde as motos estavam. Segundo o coordenador do SI, Valnei, após a prisão da dupla, a Polícia Civil já conseguiu recuperar alguns veículos e celulares, através de investigações. 'Eles confessaram que após roubarem algumas motos em ruz das Almas, levaram para a cidade de Pé de Serra e fomos até lá e conseguimos recuperar os veículos', esclareceu o coordenador.  As motos estão no pátio da delegacia a espera de seu verdadeiros donos. Galego e o irmão, estão presos à disposição da justiça. Cruz na Tela

9 comentários:

  1. Verdade, donos(a) compareçam com os documentos dás motocicletas apreendidas.

    ResponderExcluir
  2. Pau neles q eles vomita mais motos e celulares

    ResponderExcluir
  3. Ouvir dizer que ai em Cruz das almas usam corrente de pop no pescoço, é verdade? Se não for nos digam que estamos curiosos(a)!

    ResponderExcluir
  4. Esse galego apronta mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Esses dois não tem jeito mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Aperta o galego que e diz tudo rapaz ele inha abrir uma loja e ?? Bom trabalho e galego ta vendo air Deus é justo saia dessa vida vcs 2 porque e cova certa de 7 paumos.

    ResponderExcluir
  7. Falta os comaparsas deles so andava no fundo da vcl com dan,nisso ,binho porque vcs nao investigas esse vagabundos que andavam com eles

    ResponderExcluir