Idoso é atropelado enquanto pedalava bicicleta no centro de Cruz das Almas

Resultado de imagem para imagem da upa de cruz das almas
Segundo informações, o idoso identificado como, Lourival Sampaio Santana, 75 anos, estava pedalando sua bicicleta, quando atravessou na frente de uma moto e acabou sendo atropelado. O casal que vinha na moto, alegou segundo populares, que nada pode fazer para evitar, porque foi muito rápido. O fato foi registrado na noite de sábado (29).
O acidente foi nas proximidades da loja Cometa, na Avenida Alberto Passos, no centro de Cruz das Almas. Ainda segundo informações, a vítima trabalha fazendo fretes em um caminhão e mora em frente ao Cemitério Central, que fica próximo do local onde aconteceu o acidente. 
Com ferimentos pelo corpo e uma pancada na cabeça, Lourival foi socorrido em uma ambulância do (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) sendo transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Não há informações sobre o casal envolvido no acidente. Cruz na Tela

12 comentários:

  1. É como eu falo pra vocês, atenção.
    Melhoras para o Ciclista Idoso atropelado.

    ResponderExcluir
  2. Daí Glória que Deus é Bom!

    ResponderExcluir
  3. Um dia desses quase que pego um idoso. Ele atravessou na frente sem nem olhar o que vinha na direção dele tipo tô nem aí !

    ResponderExcluir
  4. Atenção nas ruas coroa.

    ResponderExcluir
  5. O número de ciclistas tem crescido.
    As autoridades tem que melhorar o trânsito para nós não só lembrar dos motociclistas e dos carros .... Bicicleta também faz parte do trânsito..

    ResponderExcluir
  6. Livramentos todas horas em nossas vidas! !!!

    ResponderExcluir
  7. Jesus Cristo, te pedimos nessa tarde e em todos os dias de nossas vidas aqui na terra, que o Senhor esteja suprindo todas necessidades físicas e espirituais de todos nós no mundo inteiro.

    ResponderExcluir
  8. Ta faltando política publica para iniciar junto aos orgãos competentes um projeto pra educar os pedestres de cruz das almas. vejo gente andando no meio da rua, ciclistas fazendo merda. pedestre achando que carro tem que parar sempre pra eles passar e etc

    ResponderExcluir
  9. Esse velho só anda pela aí tarde da noite pra cima e pra baixo ninguém sabe que porra ele tanto faz dia e noite parece que não tem família

    ResponderExcluir