Pedreiro mata amigo a facada por causa de duas garrafas de corote em Sapeaçu

O crime foi na noite de sábado 04, na localidade de Jaqueirão, no município de Sapeaçu, no recôncavo. Segundo o autor do homicídio, o pedreiro,  Reginaldo Francisco Almeida, de 53 anos, tudo aconteceu, após uma briga por causa de duas garrafas de cachaça corote. 
Ainda segundo o pedreiro, ele estava jogando dominó em um bar com a vítima, identificado como "Coroa", que inclusive era seu amigo de bebedeira, mas  resolveu ir para casa, levando a bebida. Assim que Coroa resolveu ir atrás do corote na casa do suposto amigo, a briga começou e ele acabou levando uma facada certeira  nas costas. O homem não resistiu ao ferimento e morreu. 
A prisão de Reginaldo aconteceu no dia seguinte, pela manhã, quando ele seguia a pé e acabou sendo reconhecido por uma guarnição da Polícia Militar da cidade. A reportagem do Cruz na Tela, conversou com o autor do homicídio, no Plantão Central da delegacia de Cruz das Almas, o qual  informou que esta arrependido do que fez. 'Tô bastante arrependido, tanto que na hora que os policiais me pegaram, eu tava indo pra delegacia me entregar. 
Não tinha aonde me esconder, minha irmã é crente e não ia me querer na casa dela sabendo que matei alguém', completou. Ele ficou preso em flagrante, à disposição da justiça. 

5 comentários:

  1. Você Bebeu também seu destino
    se não sabe beber
    bebe mijo.
    Seu arrependimento infelizmente não vai trazer de volta a vida dá vítima.
    A dor da perda é somente dos familiares.

    ResponderExcluir
  2. Sofrimento para os familiares dá vítima e os seus também, que papelão.

    ResponderExcluir
  3. Quase mato meu amigo por que fumou minha pedra de crack....fumo a 20 anos e n sou viciado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como uma pessoa fuma há 20 anos e não é viciado?

      Excluir
  4. Vagabundo. Espero que comam o cu dele com um cabo de vassoura .

    ResponderExcluir