Suspeito é preso por exercer ilegalmente a profissão de dentista

Prisão foi feita após denuncias ao CRO-BA - Foto: Reprodução | Site Ubaitaba Urgente
O Conselho Regional de Odontologia (CRO-BA) em Parceria com a Polícia militar, prendeu Ozires Fernandes de Souza, que exercia ilegalmente a profissão de cirurgião-dentista na cidade de Ubaitaba (377 km de Salvador).
Após denúncias, a fiscalização do CRO-BA chegou ao endereço com o apoio da Policia Militar. Preso em flagrante, o falso dentista estava atendendo Regina Neves Marinho. Ozires confessou que realizava prótese, extrações e restaurações.
Para o presidente da Comissão de Fiscalização do CRO-BA, Dr. Carlos Dourado, quem está envolvido em crime que põe em risco a saúde da população deve sofrer penalidade maior de quem pratica o exercício ilegalmente. (A. Tarde)

4 comentários:

  1. Acontece é que quem estuda anos e anos uma área, não gosta de ver seus possíveis cargos ocupados por pessoas que não estudaram e não tem o diploma pra exercer a profissão ocupada.

    ResponderExcluir
  2. Não é preciso ir muito longe pra observar o exercício ilegal da odontologia. Aqui mesmo na feira de Cruz das Almas, diversos "dentistas" já colocam aparelho ostentação e inclusive cobram até manutenção.

    ResponderExcluir
  3. Se for nas escolas, vai prender várias pessoas sem formação adequada, dando aulas como professor.Sem experiência,fazendo as crianças e adolescentes odiarem a escola. Tirando o desejo de estudar dos alunos.

    ResponderExcluir