Plantão Central completa um ano de serviços prestados em Cruz das Almas

O Plantão Central de finais de semana da Polícia Civil em Cruz das Almas completou um ano de funcionamento, no mês de julho de 2018, com resultados expressivos. 
Neste período, foram feitas 304 apresentações de pessoas e 18 apresentações de bens (armas de fogo, armas brancas, drogas e veículos), sendo lavrados 73 Autos de Prisão em Flagrante (APFs) 02 Autos de Apreensão de Adolescente, 95 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) 16 Atos Infracionais e 08 Autos de Resistências (morte decorrente de oposição à intervenção policial), bem como foram realizados 35 levantamentos cadavéricos.  
O município é sede da 33ª AISP (Área Integrada de Segurança Pública), que, além de Cruz das Almas, abrange os municípios de Cabaceiras do Paraguaçu, Cachoeira, Castro Alves, Conceição do Almeida, Governador Mangabeira, Maragogipe, São Félix, Muritiba, Santa Teresinha, São Felipe e Sapeaçu. 
A implantação do Plantão Central foi importante para desafogar o Plantão Central de Santo Antônio de Jesus/BA que, até então, atendia as 26 cidades que compunham a Coordenadoria Regional (Coorpin) otimizando os trabalhos da Polícia Judiciária, bem como diminuiu substancialmente o deslocamento de viaturas da Polícia Civil e Militar. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom trabalho dos agentes, que assumem plantões 24 HR por dia, no município.

    ResponderExcluir