Idoso é encontrado morto por enforcamento em casa no centro de Cruz das Almas

Um idoso foi encontrado morto por enforcamento, em uma casa na região da Praça João XXIII, centro de Cruz das Almas. 
Segundo um familiar da vítima, o senhor Orlando Borges da Silva, 76 anos, a descoberta aconteceu na madrugada de quinta-feira 26. 
Ainda segundo o familiar, o idoso vinha enfrentando problemas de saúde, estava com o estado físico debilitado. 
Ele foi encontrado morto em um depósito que fica no fundo da casa. A polícia Civil esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. O corpo será autopsiado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Santo Antônio  Jesus. Cruz na Tela

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A Praça João XXIII está em luto pela perda do AMIGO Orlando que além de ser uma pessoa extremamente Integra era também muito tranquilo e respeitado pelos moradores da Rua que quando avistava de longe seu Chevete sabia que ele tava chegando como também uma antiga bicicleta que ele tinha muito carinho.
    Tenha Certeza Sr. Orlando que vai deixar muitas saudades para todos Nós moradores da Praça João XXIII.

    ATT,

    Amigos e Vizinhos.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus vonconfo toda família

    ResponderExcluir
  4. Foi verdade que senhor Ivan do bar por stop da rua da estação foi presso por pedofilia

    ResponderExcluir
  5. Vcs que falam coisas que não sabem tomem cuidado. Palavras tem poder de destruir vidas, famílias. O Sr Ivan do bar não foi preso por pedofilia de novo, foi detido pelo mesmo processo de 8 anos atrás. Ele não é pedofilo so se envolveu com pessoas más. quem o conhece sabe que ele é um bom homem. Atire a primeira pedra quem nunca errou. Parem Pessoal de dar corda a notícias falsas, se informem e depois comentem. Deus é por nós.
    ATT. IGS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado pra não ser apedrejado (a) pelos, "Traficantes" em, Cruz das Almas, Não sabe não é? Aquele bairro Risada, próximo ao colégio, onde ocorreu uma troca de tiros alguns meses atrás.

      Excluir