Cruz das Almas: Polícia Civil ouve vítimas de assalto no SINE BAHIA para identificar e prender autores

Resultado de imagem para imagem delegacia cruz das almas
A Polícia Civil, ouviu vítimas do assalto ocorrido no SINE BAHIA na manhã de segunda-feira (17) no município de Cruz das Almas. Segundo a Civil, dois criminosos armados com um revólver, saquearam cerca de 12 pessoas que estavam buscando os serviços do SINE, na rua JB da Fonseca, no centro da cidade. 
"Através das informações das vítimas, vamos tentar identificar e prender essa dupla criminosa. Estamos buscando também o sistema de monitoramento, para tirar esses caras das ruas, meter eles na cadeia, pontuou o coordenador do Serviço de Inteligência (SI), Valnei. Uma das vítimas, um homem da zona rural, disse ao Cruz na Tela, que um dos assaltantes usava capacete, mas o outro comparsa estava com o rosto descoberto. 
"Um deles me chamou de desgraça e em seguida tomou meu celular e meu capacete", revelou. Ainda segundo o homem, uma outra pessoa chamou a Polícia Militar, mas a viatura só chegou, 30 minutos após a fuga dos assaltantes. Ao fugirem com dinheiro e pertences das vítimas, os criminosos ainda roubaram uma moto Bros que estava do lado de fora.  

9 comentários:

  1. Ate que demorou pra acontecer. absurdo o que o Cine Bahia faz com as pessoas. O povo de madrugada na porta e as 14 horas acaba o atendimento...Em Santo Antonio o funcionamento é administrativo.

    ResponderExcluir
  2. Deixem a policia trabalhar ao modo dela que ela sabe como prender bandido.

    ResponderExcluir
  3. Que triste pra vocês.

    ResponderExcluir
  4. AGORA FORAM TIRA DOCUMENTOS PAI MAE DE FAMILIA.E VCS FAZEM ISSO DEU MOLE ROUBA PAI E MAE DE FAMILIA E F...MAIS AGORA E AGRADER A DEUS PELO LIVRAMENTO E CORRER ATRAIS.

    ResponderExcluir
  5. Esse vagabundo tem que morrer roubar pessoas procurando emprego eles tinha que fazer o mesmo la no tapicu tem uns aparecendo com celular quase todos os dia pra vender onde acha aquele fundo da vcl tem uns ali que a policia deveria mandar pra garganta do diabo nao ia fazer falta a ninguem

    ResponderExcluir
  6. O que acontece no Sine Bahia é desumano é uma falta de respeito com o cidadão e agora essa a pessoa fica ali se prendendo para fazer suas nescessidades porque não tem banheiro e ainda não disponibiliza quando abre, um absurdo precizar ir tão cedo.Prefeito vamos mudar isso ai colocar esse povo para trabalhar até mais tarde para não haver a necessidade das pessoas irem tão cedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não justifica, mas não há necessidade de se estar no SINE plena madrugada, pois tem atendimento todos os dias.Além do mais,agora o horário do atendimento é culpa do prefeito? Porque lembro muito bem que na gestão anterior o horário de funcionamento era o mesmo. Agora, como cidadã, eu sugiro que o atendimento seja através de agendamento, dessa forma evitaria que as pessoas pernoitassem em frente ao SINE.

      Excluir