Homem é baleado em Cachoeira e levado para Upa de Cru das Almas

Imagem relacionada
Adelson Barbosa Costa, de 21 nos, foi levado para a (Upa) de Cruz das Almas, após levar tiros no tórax e braço, no município de Cachoeira. 
O atentado contra a vida dele, aconteceu na manhã desse domingo (03). Segundo informações, uma equipe do (SAMU192) socorreu Adelson, para a Unidade de Saúde, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele teve que ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. A motivação da tentativa de morte não foi informada. 
O município de Cachoeira vive um clima de violência, divido a disputa de traficantes por pontos de drogas. O caso deverá ser investigado pelo delegado João Mateus, titular da delegacia da cidade. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. Obrigado pelas suas informações, Ueviton Santana.

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupensa não agora pra são João eles arrumam tudo, a cidade fica linda pros turistas, nos não merecemos só quem vem de fora que merece

    ResponderExcluir
  3. e vida de doido que eles escolhe entrar nas drogas ou vida facil de roubo jovens acordem e um mundo sem volta.

    ResponderExcluir
  4. filho nao quer ouvir um grito de pai e mae e capaz de bater nos pais,ou sai respondendo.entra nas drogas obedece chefe,toma porrada,gritos cortes chute,e cortado eobrigado a roubar.e ai jovens casade pai e mae e bom ou nao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentario. Desde pequeno tem que se colocar filho no lugar dele.Mas hoje tem coisas que os pais nao podem fazer pra educar seus filhos, e os do trafico vem e bota eles na onda deles e o fim todo mundo sabe cadeia ou no cemiterio.

      Excluir
    2. Melhor nada, puxa saco!

      Excluir