Cruz das Almas: Um homem morreu e outro foi preso durante confronto com a polícia no "Beco da Jaqueira"

Um homem identificado como "Tiaguinho", morreu na tarde desse sábado 09, ao confrontar como policiais militares. 
Segundo informações, era por volta das 16h40, quando ocorreu uma troca de tiros, entre agentes da PM e suspeitos de tráfico de drogas, no 'Beco da Jaqueira' em Cruz das Almas. O beco fica perto do Grupo Escoteiro, General Edgard da Cruz Cordeiro, ligando ao bairro Sorriso, antiga (Banguela)
Ainda segundo informações, o homem chegou a ser socorrido para a Upa, mas não resistiu aos ferimentos. Um outro homem, de vulgo "Leno", foi preso durante a ação e levado para a delegacia. 
O local é investigado como ponto de venda de drogas, da facção (BDM). Ainda não há  informações, sobre drogas ou arma, apreendidas. Cruz na Tela

56 comentários:

  1. Respostas
    1. Rapaz, esse tal do vulgo "leno" não quer outro caminho mesmo, se não fosse essa lei que solta os elementos em pouco tempo ele ainda tava preso. Os policiais já prenderam esse elemento "leno" umas cinco vezes, e a lei solta. Prendeu ele com arma, tráfico de drogas, tudo quanto é coisa. Ele não toma juízo e sai dessa vida e vai procurar um trabalho.
      Dizem que ele vende droga a um tempão em Cru das almas.

      Excluir
  2. Parabéns aos policiais q estavam na operação .
    Quem escolhe caminho das drogas só tem dois destinos cadeia e cemitério tiaguinho fez escolha dele, assim como ele tem mas aqui no beco.
    Parabéns aos policiais

    ResponderExcluir
  3. Rapaz eu sabia que uma hora Duquinha iria lasca a desgraça nesses caras, agora sim Duquinha eu vi vc bota ordem nessa desgraça! !!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse beco da jaqueira fica onde?

    ResponderExcluir
  5. Isso se chama abuso de poder e vc ai seu monte de merda que falo que tá de parabéns esse assassino que nós população pagar o salário pode atirar em vc também as drogas que foi que criou foi os químicos não Thiaguinho que no máximo tinha 20 anos
    Quero saber até que dia jovem vai morrer por a polícia e pelo estado cem da nem um tiro e vai ser troca de tiro .
    A violência da polícia e boa não e ate se vc a vítima ou sua casa .drogado eu que mas tem no mundo monte deles e usuário polícia radialista locutores empresário Capitão de polícia quantos ai tem processo mas veste uma farda e sustentado por nós cidadão que pagar enpostos abersudos pra o estado a cada dia mata um e bota a culpa na droga
    Ainda irei ver muito sangue de polícias nas ruas derramado por todo o país esse governo lixo não da educação pra todos e os que têm a educação ou deveria ter e os que mas pratica crimea contra o patrimônio ai você quer ligar o rádio escutar um pm de merda chamado Paulinho dizendo que A e vagabundo e que B e ladrão . Imagine o homem que já assassinou mas de 20 pessoas em cruz das almas com sua própria mão não só em cruz na região todo .
    Acorda Brasil acorda mães de família da nossa cidade os polícias tão de fuzil 762 e um tiro uma morte o que tem em cruz das almas para polícias tá usando esse tipo de armas nas ruas ai não é crime ediondo isso se chama ipocresia
    O juiz só de camarote vendo a miséria a leia vocês são dono do mundo não .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem apoia vagabundo e igual a eles , fica defendendo bandido que mata pessoas inocentes , ladrão bom e ladrão morto

      Excluir
    2. Olha seu merda so tem traficantes pq tem estes mala pra usar

      Excluir
    3. Que abuso de poder? Cometário sem nexo certamente alguma marmita de bandido ou familiares, colega pra escrever tanta baboseira, traficantes não respeita ninguém e fazem muita família chorar até mesmo as famílias deles, ação da polícia tá correta bandido bom é bandido morto. E não venham com essa história de pq não é um parente "seu" na minha família não tem marginal e se tivesse minha opinião não seria diferente. Mais operações como essa pessoas de bem ficarão muito grato.

      Excluir
    4. Que abuso de poder? Cometário sem nexo certamente alguma marmita de bandido ou familiares, colega pra escrever tanta baboseira, traficantes não respeita ninguém e fazem muita família chorar até mesmo as famílias deles, ação da polícia tá correta bandido bom é bandido morto. E não venham com essa história de pq não é um parente "seu" na minha família não tem marginal e se tivesse minha opinião não seria diferente. Mais operações como essa pessoas de bem ficarão muito grato.

      Excluir
    5. Quando esse vagabundos matam um policial, vcs não falam nada
      Policial tem mae tem filhos tem família,esses vermes bandidos quando pega uma pessoa de bem não tem pena além de assaltarem ainda matam.parabens policiais pra cima antes vcs que esses vermes

      Excluir
  6. Olha boca de merda, Paulinho não estava nessa ação, ele não está trabalhando mais em Cruz e os policiais que estavam, fizeram o que é correto. Saia do anonimato e venha discutir dentro da lei, pois os criminosos fazem o que quer e vocês acobertam com medo.Eles comem as filhas de vocês, ainda menores, dizem quem entra e quem não entra na comunidade, batem em viciados, matam, roubam e traficam o dia inteiro e contam cm moradores descarados como você, para defender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pós é vc estar certo e quando eles atiram e mata pm niguem vem aqui falar a favor dos pm ñ

      Excluir
    2. Amei a resposta isso mesmo. Falta de respeito ao morador de bem porq na favela n mora só gente ruim, mas sim famifam de bem. Deus no comando sempre!

      Excluir
  7. Parabéns Cruz na Tela,você saiu na frente, pois procurei nos Coxinhas e não vi nada de notícia. Vocês divulgam o que a polícia passa, ou seja, o que a polícia divulga.

    ResponderExcluir
  8. Que Deus coloque a alma dele em bom lugar e que perdoe seus pecados... Vai em paz thiaguinho

    ResponderExcluir
  9. Rapaz só morre negro e pobre. Observacao nao defendo bandido, porem os politicos corruptos são tao bandidos ou pior quanto esses caras da favela, mas no máximo eles vão preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças ao Juiz Sérgio Moro já estamos vendo ladrões de colarinho branco presos...como Lularapio,Outros do PT , Cunha, Sérgio Cabral e empresários ...estamos avançando. .. Lembrando que o aumento da criminalidade foi a partir do governo do PT.

      Excluir
  10. Mais você esceu de dizer o terceiro caminho que é Jesus Cristo aquele que salva,liberta e leva para o céu.
    E outra coisa muitos escolhem essa vida de tráfico não por que quer mais pelas dificuldades de ele encontra na sociedade hipócrita. Se hoje jovens perdem suas vidas nas esquinas não é por escolha propria e por falta de oportunidade que não encontramos em Cruz das Almas, para um jovem achar um trabalho, um emprego pelo jovem aprendiz, um estágio e uma raridade. só 20% dos jo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou cansado dessa baboseira de que entra no crime por falar de oportunidade, falta de um carvalho esses cão entra pq quer, já pesou se todos desempregado fosse para o crime? Então deixa de falar besteira que eessas dedesgraçada ai pq quer seu idioma.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Quero ver vcs dece na banguela pra vcs ver como vai fica meda polícia d verme

    ResponderExcluir
  13. Peto so tem safado cruz dominado 3 nao aceita roubo nem x9 safados esses policias recebe salario pra matar pobre no rio de janeiro um monte de policia ta indo de ralo nao vai demorar muito pra chegar aqui tmbem mas um negro morto pela policia ..,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso jamais vai acontecer, pois aqui SOMOS moralizado. Bandido que mata Polícia, é sentença de morte.
      Por que não tenta para ver o que acontece com você?
      Para colocar ordem nessa porra, tem que moralizar. Então aqui jamais será igual ao Rio de Janeiro. Talvez só no seu sonho, pois na realidade na BAHIA "bandido bom é bandido morto".

      Excluir
  14. Vamos ver onde eles tá pra fazer uma limpa nessa banguela no 190 vo da toda informação onde eles tá dormido onde eles fica vcs há sabe agora onde eles dormi

    ResponderExcluir
  15. Cader a catinga pra decer nessa banguela pra da suco pra esse tal de Gueguel i esses pau mandado dele passa formi ladrão roubando trabalhador estrupando as meninas acorda autoridades vamos motra quem manda na Cidade

    ResponderExcluir
  16. A Polícia, Civil e Militar, estão atentas as denúncias constantes dos moradores do município cruzalmense, uma constante observação e vão sempre averiguar as denúncias. E se os atuantes resistirem as prisões e efetuarem disparos contra os agentes, sinto em informar que serão respondidos altura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão pegar os de menor que fica na praça de noite usão droga e vende

      Excluir
  17. Parabéns PM. Parabéns guerreiros.

    A população está cansada de sustentar vagabundo em cadeia .

    Vamos apoiar os guerreiros que é para livrar o estado dessea vermes .

    ResponderExcluir
  18. Ai malandragem da Banguela e do beco, ou vocês vivem na paz ou vai em paz pro caixão nem sempre é bom ser esperto!!!

    ResponderExcluir
  19. Você que está escrevendo de montão aqui, falando mal da ação, defendendo traficantes sua safada, já estamos lhe mapeando sua putinha safada, marmota de traficante. Um concelho eu te dou:se despede da família viu coisa feia, pois a tua hora não vai demorar. Não vai adiantar chora e nem pedir ao seu santo, pois n dia da sua morte, ninguém vai te atender.

    ResponderExcluir
  20. Vai com Deus PVT vai ficar no coração eterno Thiaguinho

    ResponderExcluir
  21. Vem aque que nós tem o barro de trinta da boa sem miguelagem é grauuuuda

    ResponderExcluir
  22. Na banguela é só miguelagem vêm aqui,só tem cocadao

    ResponderExcluir
  23. Pessoal, eu acho engraçado como os direitos humanos são violados. Bandido bom não é banfido morto!
    Bandido bom é quando o estado proporciona lazer, cultura, arte, educação, emprego e qualidade de vida adequada!
    Policial bom não é policial morto!
    Policial bom é aquele que faz seu trabalho com eficiência e dignidade e não tira a vida dos outros a troco de nada!
    Eu fico me perguntando porquê é tão difícil aos cidadãos agir respeitando os outros.
    Infelizmente qualquer discurso vazio não vai trazer ninguém de volta, e nem mesmo sair pra "favela"(comunidade), de ninguém atirando ou "derramando suco", não vai melhorar a situação em nada, e nem ameaças!
    Vamos respeitar a dor da mãe, do pai, dos amigos e familiares, pois mocinho ou bandido, nenhuma mãe merece a dor de perder um filho!

    ResponderExcluir
  24. Fico estagnado de ver tantas besteiras escritas, gente, não somos juízes de valores, eu não defendo traficantes, pois sei como eles são induzidos por uma sociedade totalmente desigual, que sempre marginaliza o preto e o pobre, não parabenizo a polícia, pois sei que mais um semelhante se foi. Repetimos o mesmo cenário da escravatura, os capitães do mato, que são negros e pobres(Policiais),matam os escravizados, que são negros e pobres, um cenário muito difícil de entender, somos todos refém de um sistema sub-desumano que nos fazem pensar que existe uma diferença. Que nossa mente não se torne tão preguiçosa, como ela já se encontra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversa fiada! em media de cada dez jovens de uma comunidade só dois se desvia pra o crime (20%)
      Então, a desigualdade são pra todos e porque só esses pombos sujo que procuram a criminalidade?
      Certos os policiais, tem que usar todos os recursos.

      Excluir
  25. Conheço a família desse jovem o a vô tios tias família toda do bem o a vó dele já ensinou várias pessoas a profissão de pedreiros só que esse Thiago nunca quis nada com a vida escolheu esse caminho infelizmente agora que nos resta é ora pela família e que os outros jovens obs bem isso ai Gabriel olha bem pq vc é a terceira vzs que vc escapa cuidado pq pode não ter a quarta

    ResponderExcluir
  26. Quanta gente egoísta e hipócrita existe neste mundo. Não importa de onde vem ou como vem; a pessoa que morreu é filho de alguém e com certeza a mãe dele não escolheu que isto acontecesse. A polícia faz o trabalho dela, mas o nosso como sociedade não deveria ser apontar ou julgar, mas tentar mudar essa realidade aí tem alcançado não apenas os jovens das "favelas" mas todos. Esses jovens possuem famílias e sem dúvida alguém chora neste momento enquanto vocês apontam ao invés de tentar ajudar. Vocês tem uma realidade bem pior que a de cada um deles, pois parente ou não, conhecido ou não, um home, Cristo, veio ao mundo para nos ensinar a amarmos um ao outro e quando vc julga não ama. Quando vc tenta cortar de um lado ja foi cortado do outro

    ResponderExcluir
  27. Esse guegueu fica cabuetando os cara da jaquera pq esse beco impede o tráfico na Banguela
    A jaquera e de outras áreas

    ResponderExcluir
  28. No dia que vocês tiverem um traficante sendo seu vizinho eu quero ver se vocês voa ter coragem de proteger .tira toda paz um monte de zumbis rodando o dia todo pra comprar drogas não se pode ficar a vontade em casa .parabéns e isso aí PMs de cruz vou pagar uma acarajé pra vocês

    ResponderExcluir
  29. PVT não está com Deus, está com o diabo lá no inferno onde é o lugar dele!

    ResponderExcluir
  30. Jovens a saida pra tudo isso é a educação. Vcs tão entregando suas vidas por muito pouco ou nada. Ñ adianta dizer que é o sistema. As escolas estão de portas abertas pra vcs evoluirem. Saiam dessa somos pobres mas ñ precisa dar a nossa vida pra morte por isso ñ. Vamos estudar mudar a realidade. A oportunidade nos que cria. Saiam dessa eu tenho pena quando eu vejo vcs no caminho da burrice. Pois vcs ñ ganhao nada com isso. Viver escondido e pedindo até o que comer. Isso ñ é via da ñ

    ResponderExcluir
  31. Estou vendo muitos julgando o trabalho da polícia pq reagiu a altura deles. Estao reclamando pq a polícia matou Thiago, mas se Thiago matasse a polícia? Vocês que defendem os marginais, qual seria a opinião de vcs???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago nao Portava Arma Nenhuma Pra Dizer q FOi troca De tiro... Entao Sim Foi Abuso de Poder... Deu Um tiro no Menino o menino Correu.. Podia ter apreendido mas em vez disso tirou a vida dele.. So pra dizer q tah trabalhando Isso Nao era Necessario So Acho...

      Excluir
  32. Quem defende essa corja de bandidos certamente são bandidos, parentes, ou marmitas, eu nunca vou mudar minha opinião pra mim bandido bom é bandido morto.. Nada justifica o que eles fazem com o povo; quando eles pegam pai de família, mãe de família, adolescentes, até mesmo crianças eles não tem piedade então pq teremos deles? Agora cadê os machões pra se bater com as guarnições? Tudo com rabo entre as pernas kkkkk. Ótimo trabalho da polícia!

    ResponderExcluir
  33. Covardia dos cú só mata na covardia �� ��

    ResponderExcluir
  34. Parabéns guerreiros ótimo trabalho ��������������se tds operações fosse sempre assim séria ótimo bandido bom e bandido morto ������

    ResponderExcluir
  35. Aí vem pra cá fazer perícia meia noite porque sabia que não tinha nenhum morador na rua pra abrir a boca

    ResponderExcluir
  36. PARABÉNS aos policiais militares,que saem pra trabalhar arriscando suas vidas por um salário miserável,as vezes até sem condições mínimas de trabalho mais eles estão horando a sua farda e protegente a população.com esse país de merda e sem lei e corrupto que está o Brasil.na minha opinião teria que matar o dois.da próxima vez faz o serviço completo.parabens aos PMs.que DEUS tome conta de vcs.

    ResponderExcluir
  37. A policia ta de parabéns,Balas nesses capetas mesmo.PARABÉNS PMS

    ResponderExcluir
  38. Covardia umq desgraça rapaz.
    Covardia e esses lixos roubar quem sai cedo de casa pra trabalhar. Isso sim e Covardia. A PM mata e ainda vem uma dsgç dessa dizer q pegou o cara na covardia. Era pra tu ta com ele pra cair tu e ele desgraça

    ResponderExcluir
  39. Babidi vc e o prossimo ai na embirar vc e quem chega ai

    ResponderExcluir
  40. Werveton,todos comentarios que colocamos sobre o BAR DO GELO AQUI NO ITAPICURU VC NÃO POSTA,PORQUE SERA???
    ESSE BAR TA FAZENDO MEDO,MUITA DROGA

    ResponderExcluir