Mulher é encontrada morta às margens da BR101, trecho de Cruz das Almas

Uma mulher identificada pelo prenome de Rosângela, conhecida como, "Horró", foi encontrada morta às margens da BR- 101, trecho de Cruz das Almas, próximo a entrada de São José do Itaporã. 
Segundo informações de populares no local, a mulher residia na localidade rural de Lisboa na cidade. Ainda segundo informações, ela sofria com problemas mentais. O corpo dela não apresentava sinais de violência ou de atropelamento. 
O corpo foi removido para o (DPT) Departamento de Polícia Técnica, onde será encontrada a causa da morte. A polícia Civil está investigando o caso. Cruz na Tela

24 comentários:

  1. ontem a noite ela estava fugindo do pai , e so falava de ``HOMEM que so queria ela pra fazer OSADIA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os familiares dela, tinham conhecimento desse homem que queria fazer OSADIA com Ela?

      Excluir
  2. Vi ela passar correndo ontem,sentido a BR parecia correr de alguém.

    ResponderExcluir
  3. Ontem a noite a vi passar correndo sentido a BR parecia fugir de alguém,lamentável isso.

    ResponderExcluir
  4. Mentira dessa pessoa que falou relatam isso aí em cima porque ela saiu daqui da frente e eu vi quando ela saiu correndo e no pai viu ela correndo pelo campo e foi atrás dela para trazer ela para casa de volta e ela saiu daqui da frente da minha casa correndo viu então essa pessoa está falando mentira para julgar um pobre inocente que só queria o bem da filha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira pq não foi sua filha... se as pessoas estão afirmando que ela passou falando isso, o pai dela deve depor... onde ele estava o q estava fazendo? Será que ele era tão bom assim com ela? Pq ela voltou assim, com 17 anos transtornada com crise de abstinência sexual, tipico de quem viveu em cárcere privado sendo abusada desde pequena. VAMOS INVESTIGAR POLÍCIA DE CRUZ ANTES QUE ELE SUMA. E ela vire só mais um caso.

      Excluir
  5. Mentira porque a menina estava na casa da mãe quando ela sair uma vizinha viu e ela saiu correndo pelo campo o pai ao ver ela correndo foi atrás mas ela foi mais rápida que ele subiu a ladeira Aí ele se perdeu ficou procurando ela mas só que nem uma pessoa dentro de casa foi mais procurar ela agora não adianta tá botando tudo em cima do pobre do coitado do pai né que saiu para ir atrás ela mora aqui em cima e o rapaz tá morando lá no campo ela passou pelo campo Direto Correndo subindo a ladeira ele saiu correndo desesperado atrás mais à noite a pé a menina saiu correndo a menina tá louca né gente agora fica falando essas mentiras Deus tá no céu tá vendo de todas as sabe de todas as coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você sabe de qual verdade? O pai violentava ela sim, e o irmão dela que morou com ele deve saber tudo que aconteceu com ela esse tempo que morou só ela ele e pai. E ela era uma menina normal estudioso, depois que foi morar com ele que ficou assim traumatizada e transtornada. VOLTOU PARA SOFER MAIS AINDA COM OS MAUS TRATOS EM CASA. A POLÍCIA VAI ESPEEAR ELE FUGIR ? INVESTIGUEM A MÃE DELA SABE E FICA FINGINDO .

      Excluir
  6. Mentiras esse pai si queia o bem da filha ela se preocupava muito com ela mais tinha um galo velho na Lisboa que tá se aproveitado dela

    ResponderExcluir
  7. Em momento nenhum o anônimo fala que o pai dela queria o mal da moça. Meu Deus aprendam a interpretar as coisas antes de causar boatos.

    ResponderExcluir
  8. Mentira o que gente? Todos os fatos devem ser apurados inclusive o motivo pelo qual a menina ficou com transtornos psicológico. Esse caso já era intrigante vocês que estão defendendo esse monstro já se perguntaram o que ele fez com ela durante esse anos que a levou pra morar longe?? Ele deve ser o primeiro investigado, porque qualquer pessoa inteligente percebe que ele pode ter abusado e maltratado ela esses anos todos. AGORA A negligente foi a mãe que permitiu o convívio dele com ela mesmo com as suspeitas dos profissionais que acompanhava.

    ResponderExcluir
  9. Gente pelo amor de Deus , ler as coisas direito não ficam julgando as coisas sem saber não , no primeiro comentário onde fala do Pai , está falando : "ontem a noite ela estava fugindo do pai , e so falava de ``HOMEM que so queria ela pra fazer OSADIA... "
    Esta relatando que ela só falava de homem , e o suposto homem so queria ela pra fazer ousadia , leiam as coisas direito pelo amooooor de Deus

    ResponderExcluir
  10. Se é pobre coitado leva ele pra sua,nao fala o qui não sabe os vizinhos todos sabem qui ele já abusou dela sim, a menina sofria na mão da família ,Ela era louca mas sentia medo como todas, dor como toda ,vc não queira ter estado na pele dela todos esses anos não só ela sabia o qui passava.

    ResponderExcluir
  11. Porque n denunciaram antes, vcs vizinhos q sabia q a família maltratava ela. Agora n adianta vim em site fala as coisas n, pois agora ela esta morta né?

    ResponderExcluir
  12. Sim , os vizinhos todos sabem q ela fo i abusada? E pq suas lá ela vcs não denunciou logo ?

    ResponderExcluir
  13. Ir essas meninas que tira tanta onda
    Atau da Gringa Mesmo Tira uma onda de Importante e coisa viu

    ResponderExcluir
  14. Gente me tiram uma duvida, essa moça é a q anda com a mãe e um irmão???

    ResponderExcluir
  15. Já que todos sabiam porque não denunciaram antes deixaram chegar a este ponto

    ResponderExcluir
  16. Então Se realmente acontecia essas supostas "OSADIAS", Pior que o Homem é Vocês que sabiam e esperaram a garota morrer para vim comentar.

    ResponderExcluir
  17. Rebanho de mísera... Vcs falam tanto, mas quando ver alguém nesta situação o que vcs fazem?! Ah já sei! Ficam com comentários ordinários sem nexo... Vcs sabem o que a família fez pra que ela não saísse de casa? Sabe a situação da família?? Rebanho de pragas... Se não ajudam cala a boca porra... Ela foi atropelada, e teve hemorragia interna... Cadê que ninguém fala isso?? Cadê que ninguém corre atrás da desgraça que atropelou a menina e largou ela p morrer no frio e sozinha??? Eu tenho é nojo de vcs.

    ResponderExcluir