'Ele recebeu as primeiras facadas ainda dentro de casa, diz delegado sobre pedreiro morto em Cruz das Almas

Resultado de imagem para imagem do delegado cristovao eder em cruz das almas
O pedreiro, identificado como Hermogenes Oliveira da Conceição, 57 anos, conhecido como, "Bél do Chiclete", foi morto a facadas na madrugada de sábado (5) na rua Alameda dos Umbuzeiros, bairro Vila Alzira em Cruz das Almas. Segundo a Polícia Civil, ele passou a ser esfaqueado e espancado, ainda dentro de casa.

O delegado que presidiu o levantamento cadavérico, Cristóvão Eder, disse ao Cruz na Tela, que está colhendo mais informações que possam ajudar na prisão da pessoa que tirou a vida da vítima.  'Nós já temos uma linha inicial de investigação, mas estamos colhendo mais informações, para chegarmos até a autoria e motivação desse homicídio', acrescentou  Cristovão.
Ainda segundo o delegado, o pedreiro foi atacada inicialmente na cozinha e em seguida correu para uma área de vegetação, nos fundos da casa, onde foi encontrado sem vida. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O município de Cruz das Almas, tinha 80 dias sem registro de homicídio, conforme esclareceu a Polícia Civil. 

15 comentários:

  1. Lembro que ele adorava andar descalço em qual quer lugar era boa pessoa descanse em paz

    ResponderExcluir
  2. É Uma Situação Terrível Em Nosso Município Cruzalmense, A Violência Ainda Não Tomou Conta, Devido Os Policiais.

    ResponderExcluir
  3. Que o Delegado junto com sua equipe co siga solucionar esse caso o mais rápido possível. pois Hermogens era um amigo. cara bom alegre e não merecia essa brutalidade.fim dos tempos onde bichos matam gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você conhecia a vítima, e tem algumas Informações que podem levar ao autor ou autores, notifique a delegacia que suas informações estarão sendo preservadas.

      Excluir
  4. Vai com Deus colega você foi uma ótima pessoa, Quem fez isso com você vai pagar. Deus sabe de todas as coisas.

    ResponderExcluir
  5. Conheço esse homem nada a fala apenas silêncio profundo silêncio pois nessa cidade de merda só more gente trabalhandora onesta quato os que mata estao pelai a soltar procurando mas vítima

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Delegado, Por Sua Atenção a Todos Nós do Município Cruzalmense.

    ResponderExcluir
  7. Tinha que te um delegado desse em sapeaçu pq Adson mas a mulher dele a Raissa matou o buda de toquinha e não deu nada pq eles anda de boa o brega aberto esperando ele Mata mas jente la dentro e ficar porisso mesmo chega esse brega e um ponto de droga ele que bota droga pra todos os traficante de sapê todo mundo sabe e nada é feito

    ResponderExcluir
  8. Uma enorme covardia que fizeram com hermógenes,espero que esse delegado consiga elucidar o caso assim com faz com seus colegas quando são mortos, pois são cidadão de bem também, pois fico impressionado como eles conseguem solucionar casos envolvendo policias numa rapidez tão grande que parece até o FBI americano.

    ResponderExcluir
  9. Lamentável gente fina vai fazer falta aqui no vila Alzira Deus o ponha em um bom lugar

    ResponderExcluir
  10. Hermógenes era uma boa pessoa, espero que a justiça seja rápida na solução do caso.Lembro da sua alegria, ha alguns dias tive naquela obra, pois trabalho na Prefeitura e quando estava saindo a vi e conversamos um pouco, pois essa é a lembrança que vou guardar dele.Vai com Deus meu amigo.

    ResponderExcluir
  11. Cidade miserável essa Cruz das Almas cada crimes bárbaros Cidade do terror graças a Deus eu mudei da air.

    ResponderExcluir
  12. Fico triste com o silêncio das testemunhas dos crimes acontecido na nossa cidade!

    ResponderExcluir
  13. Concerteza foi o enteado dele PQ queria colocar pra ele pra fora da casa da mãe.pq a mãe de Fernando é falecida e aí começou a ameaça ele. É ainda recebia o dinheiro da finada.pode investigar foi ele certeza.fernando de Dely.neto de Zeca de zabé.

    ResponderExcluir