Cruz das Almas: Adolescente está desaparecido, revela a polícia

A Polícia Civil foi informada do desaparecimento de um adolescente  da Embira, região rural de Cruz das Almas. 
Ainda conforme a Civil, o Samuel do Carmo de Jesus, 15 anos, saiu de casa para estudar, no último dia 16, mas não deu entrada no colégio. Ele foi visto, conforme apuração da polícia, com os familiares,  às margens da BR-101, precisamente na região da antiga Cajá, sem a farda do colégio, usando outra roupa. 
Qualquer informação do paradeiro dele, ligar para 190 Polícia Militar (PM) ou para uma delegacia de Policia Civil. Cruz na Tela

10 comentários:

  1. Você Cidadão de bem, Que tem alguma Informação que pode levar ao paradeiro desse Jovem. Que atende pelo nome de "Samuel", Notifique a delegacia que sua informações estarão sendo preservadas.

    ResponderExcluir
  2. já foi encontrado e esta bem.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Vc gostaria que fosse um filho seu? ou algum parente? isso que vc falou ai é o mesmo que tá desejando que ele tenha sido morto, vai aprender a ter compaixão das pessoas mesmo que não conheça, se coloque no lugar da mãe e dos familiares ,isso pode acontecer com a sua e com a de qualquer um.

      Excluir
  4. Tem um cara ne um carro prata chamando us jovens, outro dia eu estava vindo da casa da minha namorada eu já estava perto de casa umas dez horas da noite esse carro prata parou perto de mim e me chamou com um jesto com se fosse um convite pra entrar no carro dele,eu não sei se era um gey ou era um bandido????? Ele pensou que eu era de menor mas eu tenho 22 anos e quem me ver pensa que eu tenho menos, ele pensou que eu era menino novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, como é esse cara? Outro dia um me chamou também, fez como se fosse pedir uma informação e ficou mexendo na rola me chamando para entrar. Talvez tenha pensado que eu era novinho tbm. Não me lembro a cor do carro, acho que era um renault prata ou branco. Não faço ideia de quem seja, mandei ele ir se fuder.

      Excluir
  5. Eu espero que tenha ajudado em ougumas coisa.crianças e adolescentes e jovens tomem cuidado com as pessoas estranhas se afaste quando alguém se àprosemar de vcs pufavor. """"""""Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Já foi encontrado mesmo? Gaças a Deus. Seria bom que os familiares avisassem na reportagem.

    ResponderExcluir
  7. Possa ser que seja até Boa pessoa ,mais o estilo e de problematico

    ResponderExcluir