Avó procura delegacia e diz que neta de oito anos foi abusada sexualmente pelo padrasto em Cruz das Almas

A avó desconfiou do comportamento da neta de apenas oito anos e resolveu procurar a delegacia de polícia. 
Segundo a aposentada, com exclusividade ao Cruz a tela, os abusos vinham ocorrendo desde quando a criança tinha seis anos, mas somente agora a vítima resolveu contar. 
A avó disse ainda, que a menina havia contado que o padrasto teria praticado os abusos contra ela, inclusive com penetração em sua genitália. O acusado não está mais com a mãe da criança, pois fugiu assim que desconfiou que seria denunciado. A criança e a avó foram ouvidas na delegacia. 
A menina foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, onde passou por exames para comprovar a violência sexual. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. 
Não há informações, sobre o que diz a mãe da criança, diante do que foi denunciado. Por enquanto, a menina ficará com a avó até a decisão da justiça. 

13 comentários:

  1. Pau nesse estrupador descarado
    Era pra bota o nome dele aiii

    ResponderExcluir
  2. Rapaz eu fico virádio na desgraça quando vejo essas matérias, a miserável da mãe com certeza sabia desses abusos sexuais, tinha que o povo pegar essa infeliz e dar uma surra ,ela no meu ver esse caso seria questão de honra para o delegado heder solucionar, a população tem que denunciar se ver esse desgraçado pra polícia arrancar o pau desse demônio e enfiar na geladeira dele até ele morrer sufocado ,isso serve pra essas mulheres que tem filhos que ao invés de defenderem suas crias dão razão a esses vagabundos e vão encobrindo os erros desses miseráveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você a avó não deveria nem procurar a delegacia devia ficar quieta chamar os caras do bairro pra matar execultar ele e pegar essas puta descarada e deixar ela toda cortada pra ficar com cicatriz por resto da vida pra ela aprender a defender os direitos da filha dela e os direitos da criança e do adolescente porque filho é pra sempre e macho a gente larga 01 e fode com quantos a gente quiser.. se fosse um companheiro meu ou marido eu matava ele dormindo decepava ele todinho cortava primeiro a pica dele enfiava no Cu e depois eu pegava a pica dele e colocava socava todinha dentro da boca pra ir até a guella da garganta.

      Gente quem encontrar esse monstro não denuncia pra Polícia pega e mata porque a polícia Polícia prende e a desgraça da justiça vai e concede a liberdade de soltura pra uma desgraça dessa....

      Excluir
  3. Pedofilo, estupradores, politicos corruptos não merecem viver...

    ResponderExcluir
  4. Só castrando esses miseráveis.

    ResponderExcluir
  5. O Delegado tem que vim na banguela que os traficantes tudo pedofo tem um aqui mora cm uma menina de 12 ano de idade um traficante de 30 ano tbm o delegado parece quem tem merdo de GueGuel Benguela pedi socorrooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. O Delegado tem que vim na banguela que os traficantes tudo pedofo tem um aqui mora cm uma menina de 12 ano de idade um traficante de 30 ano tbm o delegado parece quem tem merdo de GueGuel Benguela pedi socorrooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa favela desses cara e tudo pelo errado rapaz e tem estrupado na banguela tem sacy matando morador de facada tem trabalhador matando mulher moradora e chei de falha essa banguela quem disse que os menino aqui na favela e igual esses cara da banguela se um sacy mata um morador os cara caça ele aqui e se um trabalhador mata mulher aqui na favela os cara caça ele também rapaz

      Excluir
    2. Esse "Gueguel" Perigoso de Salvador esta ai nessas proximidades da "Banguela", Não deixe de prestar suas informações para os agentes.

      Excluir
  7. Essas mulheres vagabunda, corneteira, descarada, que não pode ver um homem, deixa suas filhas com esses marginal por troca de pica. Quem sofre é as criança. Essas mães deveria ser estupradas.

    ResponderExcluir
  8. Vocês Só sabem Jogar Pedras no Delegado, o Município Cruzalmense, Existe muitas ocorrências e ainda assim, o Delegado e os Agentes dentro da Lei realizam as buscam e efetuam as prisões dos Elementos.
    E se os atuantes efetuarem disparos contra os agentes serão respondidos a altura.
    Com a suas informações cidadãos de bem, conseguiremos efetuar as prisões dos Elementos. Disque, 190 ou Venha até a Delegacia que suas informações estarão sendo preservadas.

    ResponderExcluir
  9. O NOME E FOTO DO ESTUPRADOR TEM QUE SER DIVULGADA PARA FACILITAR A CAPTURA DO MESMO.. COM URGÊNCIA

    ResponderExcluir
  10. Bota o nome desse miserável ai

    ResponderExcluir