Corpo e ossada são encontrados em Vitória da Conquista

Os cadáveres foram localizados em um matagal - Foto: Reprodução | Google Maps
Uma ossada e um corpo foram encontrados na noite desta sexta-feira, 25, em um matagal na cidade de Vitória da Conquista (distante a 556 km de Salvador).
De acordo com informações do Blog do Anderson, agentes da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) chegaram no local, que fica ao lado do Residencial Campo Verde, no bairro Campinhos, após denúncia anônima. O corpo era de um homem e estava ao lado da ossada. 
Os cadáveres foram levados sem identificação para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia e Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) investigará o caso. (A Tarde)

3 comentários:

  1. Olha eles pincharo a casa de uma mulher no beco de canela toda falando que ela é cabuete mas ela não é cabuete não nos morador que não aguentar mas vê esses marginal pedofilo estuprador esse discarado do GueGuel e os meninos dele pau mandado dele pra cima deles delegado

    ResponderExcluir
  2. Olha eles pincharo a casa de uma mulher no beco de canela toda falando que ela é cabuete mas ela não é cabuete não nos morador que não aguentar mas vê esses marginal pedofilo estuprador esse discarado do GueGuel e os meninos dele pau mandado dele pra cima deles delegado

    ResponderExcluir
  3. É o kiko...eu e cruz das almas entra em que nisso

    ResponderExcluir