Pesquisa Times Comunicação elege o Cruz na Tela como melhor site de Cruz das Almas

A Times Comunicação- Pesquisa e Eventos, elegeu o site Cruz na Tela, como melhor site da cidade de Cruz das Almas. O Prêmio Destaque Empresarial e Profissional, foi entregue em uma cerimônia na Drib Eventos, na noite de quarta-feira (18) em Cruz das Almas. Vários empresários e profissionais, foram homenageados no evento, que contou com a presença de autoridades e pessoas influentes. Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade.

Agradecimentos 
Polícia Civil da Bahia
Delegacia Territorial (DT) de Cruz das Almas
Delegado Cristovão Eder
Delegado André Piedade
Coordenador do Serviço de Inteligência (SI) Valnei e equipe
PMs: Paulo Sérgio, Chabi, tenente Eliel e sub-tenente Neto

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Você é um Repórter Merecedor.

    ResponderExcluir
  3. Reconheco como site mais popular. No entanto, tenho uma crítica construtiva a fazer: independente do proprietário do site ser ou não jornalista na sua formacao...mas, como veiculador de noticias que é...tem que usar da ISENCAO para transmitir as notícias...transmita as notícias ruins daquele partido que vc não gosta, mas também as notícias positivas, assim como faz com aquele que vc gosta...transmita as boas, mas também as ruins. Isso transmite credibilidade a sua informação e ao seu site. Fica a dica! Boa sorte, bom trabalho e parabéns pelo merecido prêmio!

    ResponderExcluir
  4. Você dono do blog Por favor faça uma homenagem a esses guerreiro por nome de Chabi, cidadãos de bem apoiam o bom trabalho dele os que não apoiam são da mesma laia dos vagabundos inclusive esses vereadores do são José, quero ver um de vocês vestir a farda e ir para rua resolver tantos problemas que tem no São José. Se fala tanto em apreensão de motos vocês vereadores mudem a legislação a qual o cidadão tem a obrigação de andar com o veiculo licenciado, vereadores lixos muitos de vocês nem tem o ensino médio vão estudar e ter o conhecimento das leis brasileiras.

    ResponderExcluir
  5. Parabens a todos da radio santa cruz fm

    ResponderExcluir