Após flerte do PR com DEM na Bahia, Araújo promove encontro de prefeitos com Sílvio Pinheiro

[Após flerte do PR com DEM na Bahia, Araújo promove encontro de prefeitos com Sílvio Pinheiro]
O flerte do DEM baiano, leia-se prefeito ACM Neto, com o PR, presidido pelo deputado federal José Carlos Araújo, não foi adiante. No entanto, os republicanos mantêm proximidade com caciques da legenda. Sílvio Pinheiro (DEM), presidente do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), recebeu uma comitiva de prefeitos levada pelo dirigente do PR.
O encontro solicitado por José Carlos Araújo teve como pauta as reivindicações de prefeitos que estão em tramitação no FNDE. Para tentar agilizar os atendimentos e ajudar no ajuste de projetos, um grupo de assessores técnicos do FNDE foi disponibilizado aos prefeitos participantes. 
"A pasta está inteiramente à disposição para orientar os prefeitos com relação aos projetos em andamentos, inclusive aqueles que porventura estejam parados", disse o democrata Sílvio Pinheiro.
Ao fim da reunião, Araújo teceu elogios ao adversário político na Bahia. "Saímos felizes por perceber que o FNDE está de portas abertas à Bahia. Sílvio se mostrou sensível às necessidades dos nossos prefeitos, mas principalmente por compreender a importância destes projetos em benefício da população e seu desenvolvimento", disse o republicano. (B. News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário