Homem leva violenta paulada na cabeça na zona rural de Cruz das Almas; vítima diz que não sabe o motivo da agressão

A vítima identificada como 'Domingos', foi agredido com uma violenta paulada na cabeça, na localidade rural de Piabinhas em Cruz das Almas. 
O fato ocorreu na tarde de domingo (01). Segundo Domingos ao Cruz na Tela, ao chegar no bar de 'Val de Justino', foi logo recebendo a paulada pelo próprio dono do bar. Ele disse, que não sabe nem o motivo da agressão, pois não fez nada para merecer a paulada. Sangrando, a vítima foi socorrida por um morador, conhecido como 'Cornelho', para a (Upa) onde levou diversos pontos na cabeça e depois ficou em observação, sendo liberado na manhã seguinte. 
Ao sair da unidade médica, o homem foi ouvido na delegacia e o caso passou a ser investigado pela delegacia da cidade. Cruz na Tela

7 comentários:

  1. Sabe sim.....que baratino è esse

    ResponderExcluir
  2. Como levar uma pauladas do nada nao existe isso deve ter mexido com o cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser alguma coisa,mas nada justifica a violencia hoje em dia se vc pisar no pé de alguém mesmo pedindo desculpa tá sujeito a morrer.temos que parar de justificar a violencia porque ninguém pode tirar a vida de ninguém assim não a palavra de Deus diz que nos fins dos tempos o amor de muitos esfriaria e já se esfriou há muito tempo.

      Excluir
  3. Meu Deus er tanta violência só Deus na causa

    ResponderExcluir
  4. Ainda o corno do Cornélio foi ajuda a corno véi discarado

    ResponderExcluir
  5. O cara depois de tomar a paulada perdeu a memória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica ai, tem mais memória que vocês que julgam a vida alheia.

      Excluir