Agente de saúde é vítima de estelionato após procurar um designer de sobrancelha em Cruz das Almas

A agente de saúde, Roselí, denunciou um designe de sobrancelha, após descobrir que foi vítima de estelionato. O caso aconteceu no município de Cruz das Almas. 
Segundo a vítima ao Cruz na Tela, tudo aconteceu depois que ela procurou um salão de beleza que fica no centro da cidade, bem próximo ao cemitério. Roseli, queria cuidar de sua sobrancelha e falou com o designer, identificado como, Richard Alberto, profissional da área. Ainda segundo a vítima, ele pediu para preencher uma ficha, inclusive com a numeração do CPF, o que lhe deixou desconfiada. 
"Peguntei a ele o porque de todos aqueles dados, se pagaria a vista, mas ele disse que era para ter um controle e que também eu me tornaria uma cliente dele", disse. Após o tratamento, ela acabou descobrindo, que o homem teria feito um contrato com o nome dela, junto a uma operadora de telefonia celular. 
A operadora ligou para a agente de saúde, informando sobre uma dívida de um pouco mais de 200 reais, não em seu número de telefone, e sim em (CPF). Ela então, acabou suspeitando do designe de sobrancelha e procurou a delegacia e registrou uma queixa. 
Ainda conforme Roseli, ao ser chamado na delegacia, o homem confessou o crime e chegou a se prontificar a pagar o valor da dívida, mas ela preferiu dar seguimento ao caso, inclusive na justiça. A Polícia Civil está investigando o caso, para descobrir se existem outras vítimas. 
Nesses tipos de caso, o autor responde por crime de estelionato, artigo 171 do Código Penal Brasileiro (CPB). Cruz na Tela

20 comentários:

  1. Você Cidadão De Bem, Que Já foi ou Conhece Alguem Que Já Foi Vítima Do Estelionatário, Disque 190 Ou Vá a Delegacia e Faça Uma Denúncia Ao Atuante.

    ResponderExcluir
  2. Ele pagou a divida. Mas o crime nao deixa de existir ne.

    ResponderExcluir
  3. Vixe eu fiz esse cadastro la tb

    ResponderExcluir
  4. O cara e burro viu mexeu com a ex de pm e irmã do do peto ta veno que ia descubri

    ResponderExcluir
  5. Como pode merece morrer uma pessoa que fãs isso com os outros

    ResponderExcluir
  6. QUE HORROR, um otimo profissional se prestar a esse papel .

    ResponderExcluir
  7. bota atrás das grades esse 171.

    ResponderExcluir
  8. Salvador tb tem um estelionatário ele com uma cúmplice sempre vai ai e Cruz das Almas compra coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São João mesmo ela vai compra roupa ai só que as lojas não perde o RG

      Excluir
  9. É coisa viu gente, tou bege. Se é comigo eu ia rodar a baiana ou eu não mim chamo João Kuduru, " isso é japonês gente, mentes poluidas" kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Esse so pode ser o discarado do jean do salao

    ResponderExcluir
  11. O dono do salao deveria tb presta depoimento.Como pode isso foi no salao dele, tb e responsavel , a pessoa vai no salao pq e de nome.A ficha foi feita la e nao no meio da rua ele diz que a ficha nao e do salao.Mas o bandido fez la. E quem fez a ficha tem q procura a delegacia .pra depois nao ta pagando conta q nao e sua.

    ResponderExcluir
  12. Nesse caso ligar para o 190 é perda de tempo,não vai adiantar nada.

    ResponderExcluir
  13. Ai o cara e burro mesmo mexer com familia de policia. Parabens a ela que denunciou e nao ficou quieta. Ele viu ela educada achou que era besta.Toma distraido.

    ResponderExcluir
  14. Era pra ela processa o salao e a prestadora de celular tb. QUEM ver cara não ver coraçao, o cara profissional fazer uma merda dessa. Aí paga a dívida e pronto.Ta certa tem que levar pra justiça 171 nas Costa dele.E q aprenda

    ResponderExcluir
  15. Vagabundo. Daqui a pouco esse Lalau diz que está sendo vítima de homofobia. Vai dizer que estão fazendo isso porque é gay. Safado descarado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele é gay , isso nao importa oq importa e o que ele fez com a bonitona.Queria ter plano de celular bom pra se amostrar pra os meninos na certa.vagabundo desse cheio de cliente dando golpe se ferrou e bem pouco

      Excluir
  16. Eum abesurdo oq esse vagabondo fes com uma pessa honesta eo dinho que des que nao sabia nem si. quer. pediu desclpa sera que nao. sabia mesmo

    ResponderExcluir
  17. Pois é o dono do salão não sabia de nada né kkk nada cresce rápido assim bonita

    ResponderExcluir
  18. Mds to bege!!! Frequentei muito esse salão gente 😞😞 com essa cara de besta rapaz. Ele merecia uma surra no meio da rua pra aprender.

    ResponderExcluir