Homem tenta esfaquear ex-candidato a vereador, um policial civil e assedia mulheres na feira livre de Cruz das Almas

Imagem relacionada
Um homem que não teve a identidade divulgada, provocou pânico na manhã desse sábado (31) na feira livre de Cruz das Almas. 
Segundo informações, o desconhecido parecia estar possuído por demônios, quando praticou atos de violência contra pessoas que faziam compras na região do centro de abastecimento. No momento em que ele passou a assediar algumas mulheres, um investigador da Polícia Civil que fazia feira, tentou imobilizar o agressor, mas ele acabou se soltando e começou a ameaçar o policial com uma faca, além de agredir com palavras de baixo calão. 
Logo em seguida, ele saiu caminhando pela rua Floriano Mendonça, onde tentou dar uma facada no ex-candidato a vereador, Heraldo do Quiosque, que acabou caindo da moto que vinha pilotando. Um feirante contou para a reportagem do Cruz na Tela, que por várias vezes ligou para a Polícia Militar, mas a ligação só caia na cidade de Santo Antônio de Jesus, onde um policial informava que iria entrar em contato com Cruz das Almas, para solicitar uma viatura. 
Ainda segundo informações, o homem só foi preso na região da Praça Senador Temístocles em frente a igreja Matriz, onde foi contido por um transeunte que o entregou a uma guarnição policial. Cruz na Tela 

20 comentários:

  1. essa pm ta barril.so chega atrasada acorda povão vejo que desse jeito a coisa ta difícil precisou um cidadão imobilizar o cara pq a pm ta barril

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira xerox dos PMs pra ter um em cada lugar, é cada comentário imbecil.

      Excluir
    2. Sai daí "Zé Ruela"! Só sabe criticar. A PM de Cruz está fazendo um ótimo trabalho em Cruz das Almas. Só não está fazendo mais por falta de estrutura, que aí já é uma questão de gestão do governo estadual. Esse povinho, acha que liga pra o 190 e a PM tem que teletransportar de onde estiver pra atender a ocorrência. Me deixe viu.

      Excluir
    3. Os policiais Civis e Militar, não só combatem o tráfico de drogas e homicídios em cruz das almas, como também combatem as diligências que acontecem em cruz das almas. Acontece é muitas ocorrências pra poucos policiais no plantão, mesmo assim os policiais PETO/ALFA/BRAVO Em Conjunto com a CIVIL estão mostrando um ótimo trabalho dentro de cruz das almas. Disque 190 e denuncie, Suas informações sobre os atuantes é essencial.

      Excluir
  2. Tem que identificar esse cidadão ai pra as pessoas ficarem cientes, se prevenir e se defender caso ele venha surtar novamente!

    ResponderExcluir
  3. Cívil tem que combater esses atuantes.

    ResponderExcluir
  4. Heraldo foi um héroi pegou o sacy pelo chifre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegou coisa nenhuma vc não leu na reportagem que ele acabou caindo e não conseguiu nada ?quem conseguiu foi um transeunte que ia passando já na Praça Matriz se dependesse do policial e desse ex vereador esse homem poderia fazer estrago.

      Excluir
    2. Pegou coisa nenhuma vc não leu na reportagem que ele acabou caindo e não conseguiu nada ?quem conseguiu foi um transeunte que ia passando já na Praça Matriz se dependesse do policial e desse ex vereador esse homem poderia fazer estrago.

      Excluir
  5. Heraldo vc tà sumido gostosão

    ResponderExcluir
  6. O povo que heraldo 2020

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado a todos voçes que mandaram mensagens de apoio pra mim.é digo a todos que vou ser vereador dessa cidade em 2020.quero comemorar nos braços do meu povo lindo,amo voçes,#heraldo2020.

      Excluir
  7. civil só essa pm só ta prestando pra bater em cidadão de bem bandondo de calça frouxa deus livre eles se os vagabundos descidir ir pra cima desses pms de porta de bar......tudo pinguço

    ResponderExcluir
  8. Que policial civil mais frouxo foi esse?

    ResponderExcluir
  9. É essa obra na 1travessa carmelito Barbosa Alves abriu um buraco no meio da rua e não tem Nigem trabalhando no local o que foi que houve deve ser falta de material porque quando abriu logo o buraco so trazia 1 saco de cimento e um pouco de área e dois tijolo e no dia 23 03 2018 foi o último dia que trabalhou aqui que ainda fez merda que no dia seguinte o carro do lixo veio e acabou ficando atolado no ótimo serviço feito e acabou ficando cheio de lixo na rua que o carro só pode vim na treca feira da outra semana (se não tem material para comcluir o serviço pra que abre a rua toda os cidadãos são animal agora na política agente volta ser serumano lembrando.)

    ResponderExcluir
  10. se ele mata eraldo a favela pega....2020 nos elege ele

    ResponderExcluir
  11. Eraldo luta karatê meu filho.

    ResponderExcluir
  12. Voçês que tem carinho por mim o vereador do povo heraldo pode me procurar para està adiquirindo sua cesta bàsica mensal até 2020...#heraldo2020

    ResponderExcluir
  13. Heraldo, pedrinha de açúcar, é o cara....kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Não sei como a policia vai ser rápida, se o carro quando passa os caras já conhece pelo barulho,os carros estão sucateados,precisa de uma atenção do governo,policia é igual a nós cidadão,o bandido está mais bem equipado do que a policia.Não vamos jogar pedras naqueles que estão em defesa das nossas vidas e bem estar.

    ResponderExcluir