Cruz das Almas: Parte do reboco de uma das celas da delegacia desaba assustando moradores próximos

Parte do reboco de uma das celas da carceragem da Delegacia Territorial (DT) de Cruz das Almas, desabou na noite de terça-feira (20). Em contato com a Polícia Civil, o Cruz na Tela foi informado que o fato aconteceu em uma das celas vazias da unidade. 
No momento em que ocorreu o desabamento, nenhum preso estava no local e ninguém ficou ferido. Todo prédio do complexo policial de Cruz das Almas, se encontra em estado precário, por se tratar de uma construção antiga. 
Toda a cadeia está interditada pelo Ministério Público, por não oferecer segurança aos presos, mas mesmo assim ainda acaba abrigando detentos. O abandono por parte do Governo do Estado e também da prefeitura da cidade é visível. Recentemente a área externa do complexo estava tomada por mato e sujeira, sendo preciso a intervenção dos internos do centro de recuperação, (Vida Nova com Jesus), do Pastor Paulo, que capinou e retirou toda a sujeira, coisa que a prefeitura não quis fazer. 
A delegacia conta com dois delegados, sendo que um deles, o adjunto André Piedade, nem sala tem para trabalhar, tendo que dividir espaço com escrivãs e funcionários do cartório. Mesmo com o prefeito da cidade, o Orlandinho, sendo do (PT) partido o qual pertence o governador, a segurança no município vem pedindo socorro, atravessando momentos de dificuldade. Cruz na Tela

19 comentários:

  1. Reboco e fumaçou varias ruas ? Com cheiro de pouvora? Nao entendo

    ResponderExcluir
  2. O prefeito nao ta nem ai pra segurança publica,ele é o primeiro a não quere-la,devido ao vicio dele desgraçado pelas drogas...esse maconheiro descarado.

    ResponderExcluir
  3. Toda a populacao é vitima dos politicos incompetentes e corruptos. Imaginem se essa construcao desabar e algum policial estiver la..

    ResponderExcluir
  4. É prefeito, da mesma forma que você buscou a "Internet" para cruz das almas, você deveria providenciar reformas o mais rápido possível para complexo na cidade.

    ResponderExcluir
  5. A prefeitura tem que valorizar mais o complexo e os agentes que são responsáveis pela administração policial em cruz das almas. Prefeito (prefeitura), quando você faz base bem ao município no seu mandato, você faz o bem a sí mesmo.
    #Providências

    ResponderExcluir
  6. Prefeito e vice são duas múmias paralíticas.

    ResponderExcluir
  7. A cidade tem muito é buraco,crateras e valetas e está atrasada 50 anos de Santo Antonio de Jesus.

    ResponderExcluir
  8. Não tem como comparar Santo Antonio com Cruz das Almas,cidade atrasada que até os bancos nos finais de semanas nunca tem dinheiro nos caixas eletronicos.

    ResponderExcluir
  9. Realmente, Cruz das Almas tá um atraso de vida.

    ResponderExcluir
  10. Sem contar com o INSS daquí, que temos que agendar perícias médicas na cidade de Amélia Rodrigues,porque os posudos que trabalham na agencia daquí nunca sabem de nada,os unicos ainda que passam algumas informações são Jurandir e o rapaz que é cadeirante.

    ResponderExcluir
  11. Realmente,Cruz das Almas está crescendo igual rabo de cavalo.

    ResponderExcluir
  12. avedade e que eles não lembrar mais de Cruz das almas não tem Orlando nem o governador não tem niguem Pela Cidade de Cruz só Jesus ajudem os policial de Cruz seu prefeito vc não nada complexo ta caindo tenha santa paciência po.......

    ResponderExcluir
  13. tira os policiais de la e deixa cair assim.vai economizar bastante dinheiro pq bandido.bom e bandido morto simples assim

    ResponderExcluir
  14. Rodoviaria e delegacia duas desgraça velha em Cruz, desde quando nasci é na mesma pegada n muda nada, tenho 42 anos ja kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Caiu no dia errado era pra se antecipar era pra ter caído antes da transferência para o presídio pra matar uns fora da lei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando um dos familiares seu tiver la vc fala isso viu Pau no cu

      Excluir
    2. Não o familiar ta no hospital internado que os traficantes matou ou espancou até a morte, pode fica tranquilo(a)

      Excluir
  16. Cadeia de papelão chuvel começa a cair

    ResponderExcluir