Cruz das Almas: Demora do DPT para remover corpo de idosa, deixa moradores de condomínio revoltados

O corpo de uma idosa de 68 anos, foi encontrado no quarto de um condomínio no bairro do Itapicuru em Cruz das Almas. Antônia do Vale como foi identificada, teria sido achada sem vida, dentro do quarto do condomínio onde morava sozinha, conforme afirmou um morador ao Cruz na Tela. Ainda segundo o morador, a descoberta se deu por volta das 17h de domingo (25). 
A Polícia Civil não demorou para fazer o levantamento cadavérico, mas o (DPT) só foi remover o corpo por volta das 22h30, quando o local já estava tomado pelo mal cheiro. Parentes da vítima, contaram para a policia, que ela sofria com problemas no coração, devido a doença de chagas. 
Fortes indícios, apontam para morte natural, mas o fato de ter encontrado sangue junto ao corpo, despertou a atenção da Polícia Civil, que investiga o caso. Cruz na Tela

17 comentários:

  1. O pessoal do condomínio maltratava muito ela, ela era muito discriminada dentro do condomínio pelos alguns moradores de 18 moradores no condomínio só 3 pessoas que gostavam dela e ajudavam ela quando ela precisava, porque quando ela estava com vida os vizinhos do condomínio batiam a porta na cara dela, passava de Costa, fechava a porta e as janelas na cara dela, ela era uma pessoa que sofreu demais por conta da pobreza e vários problemas de saúde que ela tinha ê sofria, praticamente ela se encontrava abandonada, mais dona Antônia era uma pessoa que tinha muita simplicidade e era uma pessoa muito Boa, os moradores se incomodaram foi pelo mal cheiro que estava e pelo horário e não pra dizer que estar com sentimento pela morte dela pelo contrário os 15 moradores principalmente o que mora do lado dela estar dando graças a deus de ter acontecido isso. Ueviton la dentro do condomínio os moradores que são tratados bem mesmo que seja de cor negra é só quando tem um carro ou uma moto ou tem uma condição de vida financeiramente Boa, mais quando nao tem somos humilhado pisado masacrado por todos os moradores inclusive o dono do condomínio ELIZER que não gosta de negro e pobre. E ELIEZER so tem boa comunicacao e uma boa convivência com os brancos quem tem carro ou moto e os que são da igreija dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é esse ELIEZER? É DONO DE IGREJA É? Conheço um otimo lider de igreja chamado Eliezer da igreja no São Jose do Itapora. É esse? Deixa claro esses negocios quando citar nome dos outros. não é não?

      Excluir
    2. Desculpa Anônimo , mais seu Eliezer e uma excelente pessoa e gosta de negro pelo contrário do que você fala , afinal a família dele é éoda negra se vc não sabe , amigos e recentemente esteve na África ajudando muitos NEGROS , tenho pena de pessoas assim que querem difamar outros , usam em veículos pra fazer isso. Seria inveja por ele ter um bom coração , ser caridoso e não estar por aí arrotando que ele tem? Porque você que fala aí não procura saber o quanto ele tolera algumas coisas até de inquilinos , pois uma já me confidenciou que ela , dona Antônia e outros ficaram meses sem pagar e ele , homem bom não usou do direito e colocou pra fora? Vai procurar uma roupa pra lavar benção antes de querer difamar alguém por inveja! Vai conquistar o teu!

      Excluir
    3. ACHO QUE ANTES DE AGENTE CHEGA EM UM SITE PARA ESCREVER UM COMENTÁRIO DESSE SEM LOGICA DEVERIA PRIMEIRO SABER DE FATO A REALIDADE DAS COISAS.DONA ANTÔNIA ERA A INQUILINA MAIS ANTIGA QUE TINHA NO CONDOMÍNIO, ELA PODERIA SER DISCRIMINADA POR ALGUNS VIZINHOS MAIS NEM TODOS O AGIAR DA MESMA FORMA POIS, POIS CADA UM COM SEU CARÁTER, ASSIM DIGO DO DONO SEU ELIEZER QUE AH RESPEITAVA MUITO E CONSIDERAVA POIS ATE SEU ULTIMO MOMENTO NO SEU CONDOMÍNIO ELE ESTEVE DANDO O APOIO DEVIDO, POIS ELA ERA UMA PESSOA SÓ ALI E ELE SEMPRE A CONSIDERANDO. ENTÃO ANTES DE FALA DE UMA PESSOA QUE VC NÃO CONHECE PERFEITAMENTE PROCURE CONHECER, POIS ELE SEMPRE AH RESPEITOU COM CARINHO. DONA ANTONIA ERA QUERIDA POR MUITOS, SEU JEITO EM COMODAVA MUITOS, MAIS ISSO SE CHAMA INVEJA DE FELICIDADE E DE ALMA CONTAGIOSA.

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desde de quando vc ve um branco rico na familia de seu Eliezer kkkkk a familia dele e negros e pobre...Familia unida demais...Eu so observo eles...Se hje ele tem uma boa condicoes e pq ele merece...Va trabalhar quem saber vc sera um NEGRO RICO como ele é...Eu faco isso olho a vida dele mais trabalho p um dia um branco ou preto..Rico ou pobre me pague para morar em meu condominio....

      Excluir
  2. Quando eu recebir a notícia foi um grande choque pra mim porque ela gostava muito da gente e principalmente do meu filho. E eu gostava muito dela. Uma pessoa que sofreu demais com estava com vida, principalmente com a sua saúde e é porque morava de aluguel. Deus te der o céu que Jesus te acolha nos braços dele e perdoe todos os seus pecados. Vá com Deus e descanse em paz.

    ResponderExcluir
  3. E dona Antônia quando estava com vida ela elogiava muito ELIEZER E A MÃE DELE D. LIA cadê agora que ninguém da família dele se comprometem pra ajudar nas despesas funerária dela. Quem fez tudo foi os familiares de D. Antônia.

    Apesar por D. ANTÔNIA ser negra e pobre e os 15 moradores não tinham consideração por ela e ela era muito humilhada e maltratada pelos moradores mais ela era uma das moradoras que tinha o maior zelamento de limpeza dentro do apartamento e do lado de fora, quando ela tinha boa saúde ela fazia tudo, dentro dos 18 moradores do condomínio só 02 ou 03 que pegam pelo menos a vassoura pra varrer a porta, porque os que ELIEZER consideram são os maiores porcos que não tem nem a coragem de pegar a vassoura pra varrer a sua porta quanto mais lavar agora o condomínio vai dar sapo, cobra, rato e barata. Porque até a cerca elétrica só estar de enfeite no muro porque ela não funciona é desligada o tempo todo. Porque ELIEZER não liga pra nada ele só quer o seu dinheiro do aluguel e cada um que se lasque.

    E ultimamente D.Antônia estava vivendo muito angustiada, desgostosa, vivia com depressão passando muita raiva e várias dificuldades da vida ela só conversava com as pessoas que com quem ela tinha mais aproximação chorando, desesperada dizia que esse ano de 2018 se ela não comprasse ou construísse a casa dela que ela queria morrer se ela não morresse que ela ia comer veneno pra se matar. E as pessoas que gostavam dela dava muito Conselho bons pra ela e nois ajudava ela no que ela precisasse era com alimentos era com gas era com dinheiro era com dinheiro para comprar um remédio, dinheiro para pagar Topic quando ela não tinha para ela ir na rua e várias muitas outras coisas que aqui no site não é lugar apropriado para falar de tudo que Dona Antônia passava sofreu lutou para ter mais um dia de vida infelizmente dessa vez ela partiu para o descanso eterno só quem sabe é quem conviveu vinzihamente perto dela e nós tinha vista de todo sofrimento que ela passava quando ela pedia um favor para nós se nós pudesse fazer nós fazia e ela sempre agradecia quando não era isso agradava a pessoa mesmo com um presente bem baratinho mas ela dava de bom coração..

    Infelizmente aquela voz dela que ouvia não vou escultar mais, mim dava Conselho bons, nós conversava muito dava muitas risadas meu filho já gostava dela e ela gostava muito do meu pequenininho Mas a vida é essa Estou muito triste por você ter partido dessa forma. Mais Deus preparou o seu lugar pra você descansar em paz. Até eu falar de Dona Antônia eu perco as forças até a Minha festa de aniversário na mesma da hora Eu soube da notícia se acabou o chão pra mim se abriu o que eu tinha lido dá notícia que me mandaram para mim ir na mesma da hora até parecia uma brincadeira depois que eu caí na realidade foi que as lágrimas me veio nos olhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me poupe alem dele alugar a casa p essa semhora ele tinha q sutentar ela e ainda pagar o funeral? Meu amigo(a) cada um com seus problemas...Cade os familiares dela?

      Excluir
  4. Ela era uma pessoa gostava muito de plantas gostava de cuidar das plantinhas dela gostava de tudo limpo gostava da casa dela toda arrumada vivia desgostosa porque não podia arrumar Por que só andava com problemas de saúde não tinha forças para fazer as coisas dentro de casa para mim vai ser uma data muito Marcante porque foi bem na véspera do meu aniversário e o dia do sepultamento foi o dia do meu aniversário para mim acabou acabou tudo. Ela era louca e apaixonada quero uma planta que se chama bananeira Esses dia não que eu tô sem força para ir lá no cemitério mas quando ela minhas forças voltar para o lugar eu vou lá plantar pé de bananeira que ela sempre me pediu eu sempre esqueci de levar para dar ela mas ela vai ter o pé de bananeira ela lá onde que ela estiver Vai com Deus minha querida Tonha como era conhecida e chamada����������

    ResponderExcluir
  5. Essa senhora não tinha famifam? Pq se realmente ela sofreu esses tipo de maltratou é crime...e tem que realmente investigar a morte dela.

    ResponderExcluir
  6. ESSE ELIEZER, APESAR DE DIZER QUE É EVANGÉLICO, JÁ OUVI DE MUITOS INQUILINO DIZER QUE É UMA PESSOA RUIM, EGOÍSTA E SÓ PENSA NO SEU BOLSO. INCLUSIVE TEM INQUILINO QUE QUANDO FAZ ALGUMA MELHORIA NA CASA, ELE NÃO DESCONTA NO ALUGUEL, DIZ QUE FEZ PORQUE QUIZ E NÃO ABATE NO VALOR DO ALUGUEL. QUANDO A INQUILINA FALECEU NO DIA SEGUINTE ELE PROCUROU LOGO OS FAMILIARES PARA RETIRAR OS PERTENCES DA SENHORA FALECIDA, NEM RESPEITOU O LUTO DA FAMÍLIA. ESSA PESSOA QUE ESTÁ DEFENDENDO ELE DEVE SER PARENTE OU ALGUMA EMPREGADO DELE, PORQUE FORA ESSE ANÔNIMO AI, NUNCA VI NINGUÉM DEFENDER ESSE ELIEZER, PELO CONTRARIO SEMPRE OUVI AS PESSOAS DIZEREM MUITO MAL DELE, PORQUE PARA ELE O DINHEIRO TA ACIMA ATE DA PRÓPRIA FAMÍLIA DELE. É UMA VERGONHA ELE DIZER QUE É EVANGÉLICO.

    ResponderExcluir
  7. Agora ispia , que direito ele tem de pagar seputamento de ninguém, ela era o que dele? Quem tá escrevendo coisas sobre ele deve amar muito ele, kkkkk , ou tem alguma raiva incubada isso é coisa de ex inquilino(a) querendo difamar o cara! Se sabe tanto é porque tinha.muito contato, cabe ser até investigado(a)...

    ResponderExcluir
  8. Ueviton Santana porque eu posto os comentários sobre o falecimento desta senhora e você não aprova pra fica visível pra população ver quem é ELIEZER. Agora se fosse um negro pobre pra difamar você sabia aprovar. Já que a rádio da Santa santa cruz é do povo o povo estar aqui pra dizer a realidade pra cidade de cruz das almas

    ResponderExcluir
  9. Ueviton Santana bom dia oh ueviton você ja ouviu se dizer que um morador deste condomínio nao pode receber uma visita de ex-morador do condomínio? Que ELIEZER colocou avisos atrás dos portões e pelas paredes do condomínio que O EX-QUILINO QUE INVANDIR O CONDOMÍNIO SERÁ PROCESSADO CONFORME A LEI.

    ResponderExcluir
  10. Ueviton Santana boa noite eu vim aqui falar a respeito sobre o falecimento da senhora que faleceu dentro do condomínio Manoel Elias da Silva no bairro do Itapicuru porque os moradores não pode mais receber visitas de ex-inquilinos porque Eliezer colocou avisos atrás dos portões e pelas paredes do condomínio.

    Que o ex-inquilino quem invadiu o condomínio será processado Conforme a lei quer dizer que se um ex- inquilino tem amizade com alguns moradores de lá de dentro não pode mais tocar na campainha para entrar Desde quando um morador abrir o portão para uma visita que é ex-inquilino é invasão.

    A senhora que faleceu dentro do apartamento dentro do condomínio Foi morte natural foi devido ao problema de saúde dela e ele está agindo como se alguém tivesse acesso ao apartamento da senhora e tivesse matado ela e uns 6 meses atrás ela já teve um derrame que foi parar na UPA.
    Os moradores que mora lá dentro tem direito de receber as suas visitas pode ser da forma que for porque se for desse jeito o condomínio dele vai ficar vazio porque eu já vi dois moradores de lá de dentro procurando casa para alugar depois desse aviso.

    Ele não tem nada a ver com as visitas de moradores que moram no condomínio ele tem haver sim se fosse pessoas que andam de forma errada exemplos: Pessoas que andam Envolvida com drogas Pessoas que andam no mundo do crime e Pessoas que andam roubando e furtando aí sim ele tem a ver mas desde quando as visitas dos moradores são honestas e direitas e pessoas do bem ele não tem nada a ver com isso.

    E os comentários que está circulando na notícia da senhora que faleceu são pessoas que não gosta dele não é ex-inquilino de lá de dentro por quê Aonde que Dona Antônia ia sempre falava e conversava com as pessoas na rua o que acontecia com ela dentro do condomínio todo mundo sabe da história dela só que é assim quando a pessoa morre aí ninguém sabe de nada pelo contrário ficam curiosos em saber de fato a realidade como a pessoa morreu aliás quer entrar em detalhe em tudo que aconteceu.

    Ele quer processar ex-inquilino Para quê Para ganhar indenização para ele ficar mais rico do que ele já é ele tem que ser mais humilde e ter mas humildade com as pessoas que são pobres porque um dia ele já foi pobre e um dia ele pode ficar pobre que ninguém não nasce nem Rico e é difícil o rico morrer Rico.

    Na verdade a pessoa tem que morrer é com amor e bondade no coração que riqueza não leva Ninguém ao céu.

    Dona Antônia coitada sofreu demais ela agora ela está no reino dos céus se descansando com Deus deixa o espírito dela viver em paz.

    ResponderExcluir
  11. Se o enterro de Dona Antônia a funerária desce nota de falecimento eu tenho certeza absoluta quê praticamente a coplan e o Itapicuru empeso ia para o sepultamento dela porque aonde que ela ia sempre deixou amizade e todo mundo gostava dela ela sempre foi querida e adorada por todos e ainda tem as pessoas da praça do supermercado Hiper São Paulo Rebouças c&s um açougue que tem na praça que ela sempre gostava de comprar e muitos outros lugares por onde que ela andava

    ResponderExcluir
  12. Pessoas discaradas que defendem ELIEZER porque ele é crente pela metade porque de crente ele nao tem nada manda ele se converter melhor

    ResponderExcluir