Tragédia: Criança de 6 anos morre afogada em piscina na zona rural de Cruz das Almas

A tragédia foi na tarde deste domingo 25, na localidade rural de Boca da Mata em Cruz das Almas, no recôncavo.  
Segundo informações,  tudo aconteceu em um espaço curto de tempo, onde a criança de apenas 06 anos, que tomava banho na piscina de um sítio, acabou se afogando. Familiares tentaram salvar a vítima do sexo masculino, socorrendo para a (Upa) mas o menino acabou morrendo. A Polícia Civil esteve no necrotério da Upa, onde foi realizado o levantamento cadavérico. 
O corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Abalada, a família não quis falar sobre o ocorrido. Cruz na Tela

38 comentários:

  1. Que Deus conforte o coração dos familiares nesse momento difícil

    ResponderExcluir
  2. Irresponsabilidade ou displicência dos pais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc so pode ser um doente,Deus queira que vc nunca passe pelo q esses pais estao passando.Acidentes acontecem

      Excluir
    2. Talvez o que não seja da sua conta. Se não sabe O que aconteceu não julga!

      Excluir
  3. Apenas irresponsáveis vcs pais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiotaaaa....idiota....idiota.

      Excluir
    2. Vc deve ser um(a) doente,n julgue as pessoas sem saber o que realmente aconteceu,vai procurar uma trouxa de roupa p lavar que c certeza n vai ter tempo p ta falando merda.RETARDADO(A)

      Excluir
  4. Ver os que falam, pra culpar alguém precisa saber o q real aconteceu, pais irresponsaveis ou o ser humano q perdeu o amor pra criticar uns país nesta situação!!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus conforte o coração da família,e tenha misericórdia dos "juízes" de plantão. A família sofrendo com a perda e vcs ainda usa o espaço para julgar? Tenham piedade desses pais e tentem se colocar em seus lugares!!!
    Sou pai e não consigo nem imaginar uma situação dessas,pois sei que em fração de segundos uma criança pode nos destrair... E tudo é permissão de Deus.

    ResponderExcluir
  6. Nenhum dos dois! Foi uma fatalidade infelizmente!
    Antes de julgar, respeite a dor dos outros!
    Ele não morreu afogado, ele deu convulsão dentro da piscina! Ele se afixiou c o próprio vômito!

    Força minha amiga! A dor é grande e nada vai apagar isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que o pai só soube a noite o menino morava com a mãe,ela era uma ótima mãe.

      Excluir
  7. Vcs que se julgam sem falhas,cuidado vcs nao se distraem nenhum segundo nao é? Todos nos em algum momento erramos parem de querer julgar os pais dessa criança,que hipocrisia viu!

    ResponderExcluir
  8. Pode até ser descuido dos pais, mas não podemos culpar eles já estão sofrendo demais que Deus conforte o coração deles

    ResponderExcluir
  9. Vcs tem que saber qual foi o motivo e não sair disparando pra todo lado. Que Deus conforte seus familiares Amém

    ResponderExcluir
  10. Que Deus conforte os pais e que as pessoas respeite a família ! Porque acidentes acontecem e infelizmente criança cega as pessoas !

    ResponderExcluir
  11. Minhas orações é pelos familiares que ficaram, pois a criança não nesecita mais de oração.que Deus conforte os vossos corações, principalmente dos pais,esta é uma dor que só Deus pode aliviar, força pais

    ResponderExcluir
  12. Uns idiotas tirado a certo não sab o que a família ta passando pra dizer que ee irresponsabilidade dos pais .... IDIOTAS.

    ResponderExcluir
  13. DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DA FAMÍLIA !!!

    ResponderExcluir
  14. Esses idiotas que ficam julgando, cuidado para não acontecer o pior com vcs.

    ResponderExcluir
  15. Esses que gostam de julgar o semelhante,alem de ignorantes são fracos de espírito.

    ResponderExcluir
  16. São uns analfabetos mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Acho que a humanidade perdeu mesmo a compaixão pelo seu próximo.Porque ao invés de culpar os pais ,não tentam se colocar no lugar deles e sentir a dor �� que eles estão sentindo.

    ResponderExcluir
  18. Julgar tudo mundo julga..... quero vê quem quer ta no lugar dessa mãe...só Deus,te dará a força pra vc superar essa dor incomparável .... Muita fé sempre... Deus é contigo

    ResponderExcluir
  19. Foi uma fatalidade não podermos julgar ou condenar,a família estão sofrendo demais precisamos orar,realmente não sabemos o auê houve,simplesmente não estava lã mas tenho certeza que queria um domingo com amigo e família, um domingo para descontrair.estava na upa quando já chegaram com a criança desesperados, gritando,onde eles aos choros perdiam a Deus pela vida da criança de joelhos no chão clamaram. Onde gente tinha uma equipe de médicos e enfermeiro,que lutavam com muito amor,tentando trazer a vidavda criança comovente gente,onde a emoção na equipe e desespero AIS choros fe médicos e enfermeiro evtoda equipe e família se abraçavam e choravam, ao lado da quele anjo.meu Deus que profissionais fe Deus e amor, comoveu todos que ali estava..

    ResponderExcluir
  20. Esse comentário de descuido foi realmente desnecessário e desumano

    ResponderExcluir
  21. Comentários desnecessário e desumano em um momento de dor.jugar é fácil difícil é esta no lugar da família

    ResponderExcluir
  22. GENTE PELO AMOR DE DEUS OREM PELA FAMÍLIA E PARE DE ESCREVER MERDA, VÁ SABER COMO FOI P DEPOIS JULGAR. TENHO FILHO, E MODESTA PARTE, CUIDO MUITO BEM, MAIS TEM MOMENTOS QUE NOS DISTRAÍMOS, QUESTÃO DE SEGUNDOS.

    ResponderExcluir
  23. Nao julgue antes de saberbo motivo, respeite a dor dos pais
    Eu ja passei por uma situacao cm meu filho foi queimado de agua quente e recebir muitas criticas, mas a minha orova foi deus que n foi inrresponsabidade minha nao gente crianca sega questao de minuntos quem tem filhos sabe muito bem o que e cuidado de mae..

    ResponderExcluir
  24. Isso acontece direto qualquer vacilo já era já ouvi vários casos na região lamentável

    ResponderExcluir
  25. Não sei como a página aceitou esse tipo de comentário. Me desculpe a reportagem toda errada...Vcs do site se informem melhor dos fatos antes de publicar, uma crítica critica construtiva...ate pq gosto do trabalho de vcs...E vcs hipócritas que estão dizendo que foi irresponsabilidade dos pais, foi uma fatalidade e pode acontecer com qualquer um...

    ResponderExcluir
  26. Esses dois primeiros comentários com certeza é de alguém sem coração .Pois os pais estão sofrendo muito é nós que temos filhos sofremos junto com ela

    ResponderExcluir
  27. Eta gente que gosta de julgar os outros sem saber realmente o que aconteceu,esses noticiários que não procura saber realmente o que houve e sai noticiando de qualquer forma.já não pasta a dor que a família está sentindo pela perça de um anjo ainda tem que ver esses pessoas criticando e apontando como culpados.

    ResponderExcluir
  28. A inrresponsabilidade e de quem divulgou a matéria pois o menino não se afogou e sim bronco aspirou seu próprio vômito e veio a óbito.

    ResponderExcluir
  29. Se o dono desse saite tevesse responsabilidade não deixava esses comentários, no momento de dor pra essa família, pessoas de bem e querida da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  30. Julgar o próximo é um grande pecado
    Mais respeito por essa família

    ResponderExcluir