Delegado fala sobre toque de recolher, após a morte de "Deninho" na da Pumba

Resultado de imagem para imagens do delegado eder de cruz das almas
O delegado titular de Cruz das Almas,  Cristovão Eder, falou sobre o toque de recolher na localidade da Pumba em Cruz das Almas. Segundo Eder, logo após a morte do Denis Lopes da Silva o Deninho, em um confronto com  a Polícia Militar na segunda-feira (19) foi dada a ordem para o toque de recolher, onde todo o comércio foi fechado. 
A Polícia Civil e guarnições da PM foram na tarde do dia seguinte na localidade, onde uma mulher de prenome Simone acabou detida e dois adolescentes apreendidos. Ainda conforme o titular, ações de combate a violência foram desenvolvidas por agentes da PM,  logo pela manhã, onde aconteceu a prisão de um indivíduo com drogas no bairro da antiga "Banguela".  
Já em um outro ponto da cidade,  na Vila Guaxinin, comunidade que pertence a (UFRB) Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, existia um grupo que atirou contra uma guarnição, resultando em um suspeito de tráfico de drogas baleado e mais três pessoas presas com drogas e também com uma pistola calibre 32. 
O homem baleado foi socorrido inicialmente para a (Upa) e depois foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Os outros envolvidos, entre eles um adolescente, foram apresentados na delegacia da cidade e tiveram que ser levados para a sede da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Santo Antônio de Jesus, onde ficaram flagranteados e responderão pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores  e porte ilegal de arma de fogo. "Estamos atentos e vamos trabalhar ao lado da PM para manter a paz em nossa cidade", completou Eder. Cruz na Tela

45 comentários:

  1. Parabéns a polícia �� tem que colocar esses traficantes, bandidos na prisão mesmo. Apoio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que matar esses lixo tudo.

      Excluir
    2. pode ser oque for não cabe a você (a) se eles são lixo ou não

      Excluir
    3. Liberdade não vai cantar mais. Morreu em salvador

      Excluir
    4. Vocês estão reparando como a Polícia. Alfa/PETO/BRAVO e a polícia civil estão mostrando um maravilhoso serviço dentro de cruz das almas, com os que vem destruindo famílias, retirando traficantes da zona de conforto, esses traficantes que estão tirando a paz da sociedade. Parabéns, Belo trabalho exemplar Delegado Cristóvão.

      Excluir
    5. e sim di verdadi

      Excluir
  2. Tem que colocar essa polícia civil pra trabalhar mesmo

    ResponderExcluir
  3. Eu acho engraçado, é o seguinte a policia trabalha pra defender a população, os próprios moradores da localidade que não aguenta mais ver o trafico de drogas, prostituições perto de sua residência. Agora está acontecendo uma caminhada na localidade da Pumba em luto de um traficante de meia tigela, a policia fez o certo, fez o seu trabalho, pais de família, crianças estão na caminhada em defesa do "Deninho". Eu fico imaginando mais é cada coisa que aparece nesse Brasil, quem deveria fazer e estar seriam os seus comparsas e passadores de drogas, o cara que virou um traficante de meia tigela, um assassino, e toda a população defendendo? Ai tem coisa nesse meio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se chama: ANALFABETISMO

      Excluir
    2. quem não for toma tiro ou e esposo de casa

      Excluir
    3. a população foi fazer protesto pq o cara éra gente boa..vc nem conhecia o cara é fica falando o que não sabe..gente ruim tá de baixo dos seus olhos ��...a Pumba tá de luto ��������

      Excluir
    4. É simples de entender aí no meio tem uma meia dúzia que é da mesma Laia E o restante são pressionados pelos traficantes a irem às ruas fazer Manifesto é isso que acontece

      Excluir
    5. Quando acontece as "trocas de tiros" todos vem comentar que não houve troca de tiros, agora quando os traficantes matam alguem e seja de tiros ou pedradas e inventa uma suposta desculpa que foi "por isso" todo mundo acredita no que eles diz, ninguém vem comentar aqui e vai dizer que foi mentira e foi por maldade, Ninguém vai fazer protesto sobre oque eles fizeram entre mais, pouco se importa porque não foi com vocês ou algum familiar seu, pelo contrário muitos incentivam eles pelas maldades que eles fazem, sem realmente saber oque acontece somente porque foi noticiado que eles fizeram isso por causa disso. O sofrimento só são das famílias das vítimas que são mortas pelas maldades deles não de quem vem aqui comentá e apóia as maldades deles. A PETO e a cívil sabem oque faz, Ninguém vê a PETO ou Civil matar ou revidar trocas de tiros com trabalhadores ou Pais de famílias. Mudem a suas formas de pensarem sobre a PM em cruz das almas,Porque trabalhador que se preze e pai de família nenhum ta nos meios da ruas fazendo protestos, ai a família dele que morreu tem o direito dela de fazer o seu protesto sobre o acontecimento, Porém quem realmente sabe oque os traficantes fazem e as Vítimas, Cívil e a PETO e acima de tudo Deus. Que olha para todos da mesma forma, seja ele Traficante, Policial Ou Trabalhador. A População coitada, acredita em tudo que se diz ou ler em algum comentário seja nesse ou nos outros sites de notícias em cruz das almas, Reflitam Não seja mais um que acredita em tudo que ler e oque eles dizem ⚠.

      Excluir
    6. Foi os comparsas dele que fez, não generalize as coisas na pumba existe pessoas de bem q jamais apoia esses tipos de coisas. Parabéns a Polícia as pessoa de bem agradece.

      Excluir
    7. O cara que morreu era um bom menino, tão bom mas tão bom que colocou a própria mãe para fora de casa para dar guarida aos bandidos da laia dele. Isso que é um coração bom, puro e sem maudade.
      Direitos humanos é para humanos que andam direito.

      Excluir
    8. Tua bunda tem inveja da tua boca viu,procure saber das coisas primeiro pra depois vim aqui falar merda,ela saiu pq quis,e deixou a casa pra ele e a mulher,ele não botou ela pra fora coisa nenhuma,se irforme primeiro pra depois vim pra ca falar seu merda.

      Excluir
  4. Ou corta esse mal pela raiz ou ele vai crescer.A resposta da polícia contra o toque de recolher não foi a altura a polícia deveria mostrar força;mês passado foi no INOCOP ontem na Pumba e depois no centro.O crime organizado cresce porque ele é "ORGANIZADO" o estado por sua vez não se preocupa em se organizar e onde o estado não está presente o trafico assume e faz o papel do estado,pelo menos no na área "SEGURANÇA",vai assaltar no Areal,pumba,toquinha ou seja em área dominada por eles,vai...isso é bom? Não!!! Isso é preocupante.A educação não é mais a solução pois o sistema educacional brasileiro é um engano,a solução infelizmente é: Baygon para baratas,capitou!!!

    ResponderExcluir
  5. a policia agora tem que acabar com os diciplo dele porquinho negao e outros todos envovido nus omicidio junto com o deninho

    ResponderExcluir
  6. Acho que tem que cortar esses vagabundos todos no aço um por um sem pena .a pumba era uma das melhores comunidades pra se viver hoje é a pior felizmente tenho familiares morando ai.se não fosse isso nunca mais pizzaria meus pés ai ,estou horrorizado!

    ResponderExcluir
  7. O problema do Brasil ja vem " do alto " os politicos corruptos acabando com esse Pais !! E alem da corrupcao, vemos uma sociedade podre, onde as favelas estao infestadas por marginais traficando e roubando. O que pode se analisar que o problema vem das escalas mais altos ate as mais baixas. O melhor seria leis severas, tantos para os bandidos de colarinho branco que sao os politicos corruptos, quanto para os das favelas!!!!!

    ResponderExcluir
  8. quando eles invadiram a casa de um rapaz inocente estudioso e trabalhador não fizeram caminhada, quando a menina foi vitima de feminino n fizeram tbm.
    Ai quando a policia mata um traficante homicida e assaltante o povo vai p rua fazer caminhada da paz!!!vai entender esse povo , a policia tem q deixar esses moradores descarados se lascar na mão de bandido.ai quando eles n aguentar mais ai chama a policia, rebanho de descarados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebando de discarado uma disgraca eu prefiro esses caras Aki do bdm do que esses cu desses policiais pq naquele tempo antes de ter essas cazinhas acontecia roubo Aki age te ligava pras policia eles vinham aparecer quando n tinha mais graça e com esses pivetes Aki não tem roubo Aki, prefiro os pivetes,vida louca pai BDM TD3

      Excluir
    2. Quem não for morre...

      Excluir
  9. Tomem vergonha na cara de vcs! Vcs já viu gente de bem e de coração bom :matar inocente, botar pai e mãe de família p fora de suas casas, roubar moto de trabalhadores e ainda chunga de vagabundo, vacilem p vcs ver se n e sem ideia como eles msm dizem!!!!vagabundo n tem pena de ninguém n rapaz e vcs q idolatra vagabundo oxe!!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns delegado #UMVIVAAPMDOBRASIL tem que ir na embira também santa júlia araça #PARABÉNS GUERREIROS

    ResponderExcluir
  11. Senhor delegado e senhor comandante!
    Eu peço em nome da população de Cruz das Almas, vejam o modo como a Polícia principalmente a PETO agi dentro das comunidades de nossa cidade, não é matando nem agredindo esses jovens que vamos resolver os problemas, a Polícia precisa fazer o seu trabalho que é prender o indivíduo isso sim é um trabalho louvável digno de admiração
    Não podemos esquecer que são seres humanos, que apesar de nada justifica a má escolha, são crianças sem educação,sem um lar estruturado, crescem e... enfim! Trabalhem trabalhem muito mesmo mas de modo que seu trabalho seja o de um verdadeiro policial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É? E quando os bandidos matam policiais que trabalham e se arriscam pra tentar manter a ordem pública? Ninguém pensa. Policiais também se expõem, expõem suas famílias e isso ninguém para pra pensar. O bom seria que não houvesse mortes de nenhum lado, nem crimes e nem troca de tiros. Mas infelizmente essa é a realidade. Lamentável a morte de um jovem nessas condições, mas não vamos julgar também a policia.

      Excluir
    2. Otario.. polícia mata pq eles chegam para matar a policia... Dificilnao matar ou vc mata ou essas pestes matam agente

      Excluir
    3. Leva essas "crianças pra tua casa". Garrafa que já levou querosene numca mas perdi o cheiro. tem que matar essas pestes mesmo. Ou as policias matam os vagabundos, ou os vagabundos matam a gente, você prefere salvar a vida de um pai e mãe de família ou de uma praga dessas?

      Excluir
    4. Quer dizer eles podem acoar e tirar a vida de trabalhador e continuar vivo porque a polícia não pode matar não tem que prender. Cada comentário idiota que dá até ódio ler.

      Excluir
  12. Tem que matar essas misérias msm. Juntar a população honesta e a polícia e fazer uma caçada a essas desgraça. Exterminar tudo.

    ResponderExcluir
  13. Sem hipocrisia, acredito eu que vocês sabem oque fazem quando oculta certos comentários.

    ResponderExcluir
  14. Caminhada armado por eles próprios e quem quizer qui não fosse pra ver represarias .policia tem qui derrubar jefinho quero ver não melhorar aquilo ali aqueli lixo acabando com familias

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que o governo deve enverti em educação ao envez de prisão...e uma jogada inteligente 😉👌💪...querra só vai gerar querra sangue morte....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que você não abre uma escola e chama esses marginais para estudar?

      Vcoe já viu vagabundo acostumado a não trabalhar querer ser alguém?

      O que não falta é escola. Esses vaganundos estão aí é porque querem.

      Excluir
    2. Inclusive na sua, que pelo visto ainda não aprendeu e escrever!

      Excluir
  16. Cadê bota a cara da tal da Simone? ????????.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Simone e a ex de nino rapaz!!ai ela da a buceta aos cara em troca de droga

      Excluir
  17. Touquinha pedi paz , e a paz vem do fim de linho ( urgente)

    ResponderExcluir
  18. Precisa fechar o cerco aqui na pumba, estamos acuados e sem saber o que fazer reféns de meia dúzia de pivetes q pensão q são traficantes e são apenas usados por verdadeiros traficantes q eles nem sabem quem são...polícia autoridades ou até exercite ... AJUDEM A VIVER SEM ESSES MARGINAIS AQUI NA PUMBA... SOCORRO

    ResponderExcluir
  19. neguinho e covade tá Amando pa mata jefinho!

    ResponderExcluir